BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

BWT encerra convenção com vendas feitas e recorde de participantes

Adonai Arruda Filho celebra maior edição do evento, destaca capacitação inédita e projeta próxima convenção para 2026

Foz do Iguaçu (PR) – A Convenção BWT 2025 chegou ao fim após quatro dias intensos de aprendizado, negócios e confraternização. Realizado entre os dias 26 e 29 de abril nas instalações do Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, o evento reuniu aproximadamente 500 agentes de viagens, parceiros comerciais e convidados da BWT Operadora, consolidando-se como a maior edição da história da convenção.

O encerramento foi marcado por uma animada festa com churrasco, costela no fogo de chão e carne de porco, além de muita música, criando um clima descontraído para os profissionais relaxarem após dias repletos de palestras, rodadas de negócios e painéis. “Foi uma edição sensacional”, avaliou Adonai Arruda Filho, CEO da BWT, em entrevista ao Brasilturis.

Segundo o executivo, o sucesso do evento foi medido tanto pela quantidade quanto pela qualidade dos participantes. “Tivemos um número recorde de pessoas, mantendo um ótimo nível de agências. E o mais importante: recebemos muitos agentes pela primeira ou segunda vez, o que gerou uma capacitação mais profunda, e não apenas uma atualização anual”, comentou.

Além do conteúdo oferecido, Adonai destacou o impacto imediato da convenção no desempenho comercial. “Durante o próprio evento, já tivemos vendas sendo fechadas. Seja porque o agente compartilhou um destino nas redes sociais e o cliente se interessou, ou porque o conhecimento adquirido aqui deu segurança para fechar uma negociação rapidamente”, explicou.

O executivo também frisou a importância do contato pessoal proporcionado pelo encontro. “Temos gente de praticamente todas as regiões do Brasil. Muitos só se conheciam por WhatsApp ou e-mail, e aqui puderam estreitar relações — tanto com a equipe da BWT quanto entre os próprios agentes, trocando experiências e aprendizados.”

Com a sensação de dever cumprido, Adonai já projeta a próxima edição. “Sempre temos destinos mapeados com bons equipamentos ou que são tendências. Mas um evento desse porte exige apoio institucional, principalmente do governo local, para viabilizar estrutura, deslocamento e material de apoio para cerca de 500 pessoas”, afirmou. A definição oficial deve acontecer até o segundo semestre, com a expectativa de que o anúncio ocorra durante a Abav Expo.

Mais do que números e resultados, a Convenção BWT 2025 reafirmou o compromisso da operadora com o desenvolvimento do turismo nacional e internacional. “Saímos muito satisfeitos, mas com o desafio de sempre melhorar. É isso que nos move”, concluiu Adonai.

O Brasilturis viaja com o seguro da Affinity Seguros e a convite da BWT Operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS