O Costão do Santinho Resort realizou entre os dias 27 e 29 de abril, em Florianópolis, a edição 2025 do Costão Soul, evento que celebrou os principais parceiros do trade turístico nacional e internacional. Ao longo de três dias, agentes de viagens, operadoras, empresas de incoming, OTA’s e organizadoras de eventos participaram de experiências exclusivas no resort, consolidando o evento como um ponto alto do relacionamento estratégico da marca com o mercado.
A programação contou com atividades de integração, visita técnica aos novos espaços do resort e um jantar temático batizado de “4 Elementos”, que proporcionou uma imersão sensorial aos convidados. O encontro também foi marcado pela cerimônia de reconhecimento dos parceiros de destaque no ano, liderada por Daniela Rocco, diretora Comercial e de Marketing do Costão do Santinho, ao lado dos executivos de vendas do empreendimento.
“Foi um ano desafiador e vitorioso. Superamos nossas metas e conquistamos resultados incríveis. E isso só foi possível graças às parcerias que construímos com nossos clientes ao longo da jornada”, destacou Daniela Rocco durante a homenagem aos parceiros.
Entre os lançamentos apresentados no evento, o destaque ficou por conta da websérie Costão Soul, que retrata as histórias de quatro agências que superaram suas metas comerciais com o resort. O conteúdo será exibido no canal oficial do Costão no YouTube e integra a nova estratégia de comunicação e valorização de resultados da marca.
Além do jantar e do lançamento da série, os convidados participaram de uma visita técnica pelo resort, conhecendo novidades como o Costão Sports Bar, e tiveram contato com as atividades que fazem parte da experiência Costão ao longo do ano.