BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Azul adiciona mais de 4 mil assentos para atender demanda do São João

Companhia reforça operação com 35 voos extras entre 10 e 26 de junho em rotas estratégicas da região

A Azul Linhas Aéreas vai operar 35 voos extras durante o período das festas de São João, entre os dias 10 e 26 de junho. A iniciativa visa atender ao aumento da demanda para os destinos do Nordeste, região onde os festejos juninos mobilizam turistas e moradores. Ao todo, serão disponibilizados mais de 4 mil assentos adicionais, com rotas partindo de diferentes hubs da companhia e cobrindo os estados do Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pará e Amazonas.

As partidas sairão de cidades como Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Guarulhos (SP), Belém (PA), Vitória (ES), Manaus (AM) e Juazeiro do Norte (CE), com destino a capitais e centros turísticos como Recife, Natal, João Pessoa e São Luís. Entre os voos adicionais estão quatro decolagens de Campinas para São Luís, três para Natal, um para Recife e outro para João Pessoa. Também estão previstas operações entre Natal e Recife, com cinco voos em cada sentido, além de voos entre Belém e o Nordeste.

Segundo Beatriz Barbi, gerente de Malha da Azul Linhas Aéreas, a ampliação acompanha o movimento de viajantes que buscam participar das celebrações regionais. “As festividades de São João são um dos eventos culturais mais importantes do Nordeste e atraem milhares de turistas todos os anos. Pensando nisso, ampliamos nossa oferta de voos para garantir que mais pessoas possam vivenciar essa celebração única”, disse.

As aeronaves utilizadas variam entre modelos Embraer-E2, ATRs, Airbus A320neo e A321. A ação está alinhada à campanha “O Céu do Brasil é Azul”, que tem o Nordeste como protagonista e conta com trilha sonora interpretada por Alceu Valença e Céu. A campanha substitui a antiga assinatura “O Céu é Azul”, com foco em reforçar a identidade brasileira da companhia e sua presença em mais de 100 destinos nacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS