BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Paytrack lança em primeira mão tecnologia de IA no Experience Travel

Evento em São Paulo marcou a estreia do Experience Travel Edition e apresentou novidades com inteligência artificial para o mercado corporativo

São Paulo (SP) – A Paytrack realizou nesta terça-feira (13) o primeiro Paytrack Experience Travel Edition, na Casa Dupac, em São Paulo. O projeto vai seguir para Fortaleza (junho), Curitiba (agosto) e Belo Horizonte (setembro). O objetivo foi reunir gestores de viagens corporativas para um espaço de conversa, troca de informações, conteúdos e desafios enfrentados no dia a dia.

A apresentação ficou na responsabilidade de Edson Gonçalves, Co-fundador e VP de produtos da Paytrack. A novidade do dia foi o lançamento da inteligência artificial da travel tech, que será apresentado para o mercado nesta quarta-feira (14).

“Nosso objetivo aqui é aproximar cada vez mais os nossos clientes VIPs, juntando duas coisas: experiências de sabores e experiências com as novidades que estamos desenvolvendo no produto. É uma forma de dar prioridade a esse grupo, apresentando as funcionalidades em primeira mão”, explicou Gonçalves.

Três novos tipos de uso com a inteligência artificial foram apresentados. O Atendimento Inteligente (atendimento através da IA com linguagem natural), Registro de Despesas pelo WhatsApp — ou seja, o cliente só precisa mandar o recibo no aplicativo e a despesa é registrada no sistema — e a joia da coroa foi o Price Tracking de voos, que mostra quantos recursos foram economizados ou desperdiçados de acordo com a data em que o voo foi comprado, além de permitir solicitar dados diretamente para a IA.

“Criamos um big data de preços de aéreos com atualização constante a partir de milhões de transações. Todos os nossos clientes, ao realizarem suas compras, alimentam essa base, como se fosse uma cotação de dólar. A inteligência artificial entra aí para comparar esses dados com a base real de cada cliente, permitindo análises em linguagem natural”, detalhou.

O lançamento foi voltado, segundo Gonçalves, para convidados especiais que prestigiaram a Experience Travel Edition. “Selecionamos clientes com sensibilidade ao tema, muitos deles do nível enterprise, aqui da região de São Paulo. São empresas em que produtividade é uma dor constante e pequenas mudanças podem gerar grandes economias.”

Momento da Paytrack
O evento também marca um bom momento da empresa. “Esse primeiro trimestre foi excelente. Atingimos todos os nossos objetivos. É um período especial, que mistura as férias de janeiro com o ritmo que começa a acelerar após o Carnaval. Março foi muito positivo para nós”, comentou o executivo. A expectativa é que o segundo semestre siga no mesmo rumo do primeiro trimestre.

Entre a harmonização de vinhos e o jantar preparado especialmente para os presentes, a expectativa da Paytrack é que os eventos não apenas proporcionem insights valiosos, mas também aproximem os players do setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Vietnã lança visto dourado de até...

Novo visto busca impulsionar turismo e economia ao facilitar residência de estrangeiros com alto poder aquisitivo no Vietnã

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Parque Lage inicia reforma e restringe...

Espaço será dedicado exclusivamente à Escola de Artes Visuais após críticas de alunos e professores sobre impacto do turismo

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS