BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Paytrack lança em primeira mão tecnologia de IA no Experience Travel

Evento em São Paulo marcou a estreia do Experience Travel Edition e apresentou novidades com inteligência artificial para o mercado corporativo

São Paulo (SP) – A Paytrack realizou nesta terça-feira (13) o primeiro Paytrack Experience Travel Edition, na Casa Dupac, em São Paulo. O projeto vai seguir para Fortaleza (junho), Curitiba (agosto) e Belo Horizonte (setembro). O objetivo foi reunir gestores de viagens corporativas para um espaço de conversa, troca de informações, conteúdos e desafios enfrentados no dia a dia.

A apresentação ficou na responsabilidade de Edson Gonçalves, Co-fundador e VP de produtos da Paytrack. A novidade do dia foi o lançamento da inteligência artificial da travel tech, que será apresentado para o mercado nesta quarta-feira (14).

“Nosso objetivo aqui é aproximar cada vez mais os nossos clientes VIPs, juntando duas coisas: experiências de sabores e experiências com as novidades que estamos desenvolvendo no produto. É uma forma de dar prioridade a esse grupo, apresentando as funcionalidades em primeira mão”, explicou Gonçalves.

Três novos tipos de uso com a inteligência artificial foram apresentados. O Atendimento Inteligente (atendimento através da IA com linguagem natural), Registro de Despesas pelo WhatsApp — ou seja, o cliente só precisa mandar o recibo no aplicativo e a despesa é registrada no sistema — e a joia da coroa foi o Price Tracking de voos, que mostra quantos recursos foram economizados ou desperdiçados de acordo com a data em que o voo foi comprado, além de permitir solicitar dados diretamente para a IA.

“Criamos um big data de preços de aéreos com atualização constante a partir de milhões de transações. Todos os nossos clientes, ao realizarem suas compras, alimentam essa base, como se fosse uma cotação de dólar. A inteligência artificial entra aí para comparar esses dados com a base real de cada cliente, permitindo análises em linguagem natural”, detalhou.

O lançamento foi voltado, segundo Gonçalves, para convidados especiais que prestigiaram a Experience Travel Edition. “Selecionamos clientes com sensibilidade ao tema, muitos deles do nível enterprise, aqui da região de São Paulo. São empresas em que produtividade é uma dor constante e pequenas mudanças podem gerar grandes economias.”

Momento da Paytrack
O evento também marca um bom momento da empresa. “Esse primeiro trimestre foi excelente. Atingimos todos os nossos objetivos. É um período especial, que mistura as férias de janeiro com o ritmo que começa a acelerar após o Carnaval. Março foi muito positivo para nós”, comentou o executivo. A expectativa é que o segundo semestre siga no mesmo rumo do primeiro trimestre.

Entre a harmonização de vinhos e o jantar preparado especialmente para os presentes, a expectativa da Paytrack é que os eventos não apenas proporcionem insights valiosos, mas também aproximem os players do setor.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ataque ao Irã: milhares de voos...

Espaço aéreo sobre Israel, Irã, Iraque e Jordânia foi fechado; passageiros enfrentam atrasos, redirecionamentos e incerteza quanto à retomada dos serviços

Indonésia eleva alerta para máximo após...

Coluna de cinzas atinge 10 mil metros de altura na ilha de Flores; autoridades recomendam evacuação em área de risco

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS