BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,54
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Gramado será palco do Arena Abreu 2025

Evento acontece de 3 a 6 de agosto no Wish Serrano Resort e reunirá 300 agentes de viagens para experiências e negócios

A próxima edição do Arena Abreu, um dos principais encontros do trade turístico nacional, acontecerá entre os dias 3 e 6 de agosto de 2025 em Gramado (RS). O destino foi escolhido pela operadora em razão de sua infraestrutura turística consolidada e pelo forte apelo junto aos viajantes brasileiros. A sede do evento será o Wish Serrano Resort, que dispõe de estrutura completa para receber os 300 agentes de viagens esperados, além de 50 fornecedores e 50 colaboradores da Abreu.

A operadora pretende elevar ainda mais o nível da experiência vivida por agentes e parceiros durante o encontro. “Gramado é um destino que inspira e acolhe. A escolha da cidade para sediar o Arena Abreu 2025 reforça o nosso compromisso em oferecer não apenas um evento técnico e estratégico, mas também uma vivência única para todos os participantes”, afirma Felipe Cuadrado, diretor de Produtos da Abreu no Brasil.

Durante os quatro dias de programação, os participantes terão acesso a rodadas de negócios, treinamentos e vivências exclusivas com foco na qualificação do agente e no fortalecimento de parcerias comerciais. A intenção da operadora é manter o ritmo de crescimento registrado na edição anterior, realizada em agosto de 2024 no Rio de Janeiro, que reuniu mais de 400 profissionais em uma maratona de conteúdo, experiências e relacionamento.

Na ocasião, o destaque ficou por conta do USA Day, um dia inteiro voltado ao mercado norte-americano, com apoio do Brand USA e participação de grandes players como Walt Disney World, Universal Studios, Visit Orlando, Miami e Washington DC. Segundo Felipe Cuadrado, a edição carioca ampliou o número de dias e de participantes. “Ano passado, a receptividade foi excelente, e já começamos a sentir o entusiasmo para esta nova edição”, destaca.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Alerta de tsunami no Havaí obriga...

Pride of America e Oceania Regatta partiram antes do previsto; companhias aguardam liberação para resgatar hóspedes

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embaixada dos EUA alerta brasileiros sobre...

Com o país como principal sede do Mundial, autoridades recomendam que torcedores solicitem visto com antecedência para evitar atrasos

Presidente da Cop30 alerta sobre pressão...

André Corrêa do Lago confirma que diárias até 15 vezes mais caras geram mal-estar e pedidos formais para transferir a Cop30

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS