BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,59

W Premium Group anuncia sala VIP no Aeroporto de Curitiba

Com inauguração prevista para o segundo semestre, espaço terá design regional, funcionamento 24h e serviços exclusivos para voos domésticos

O W Premium Group, especialista em hospitalidade aeroportuária, vai inaugurar uma nova sala VIP no Aeroporto Internacional de Curitiba (PR) ainda no segundo semestre de 2025. Com localização estratégica em frente ao portão 5 da área de embarque doméstico, o espaço foi projetado para oferecer aos viajantes uma experiência completa de conforto, sofisticação e funcionalidade, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Com um ambiente que alia design contemporâneo e elementos culturais regionais, o lounge terá duchas privativas, buffet com opções gastronômicas variadas, bar com drinks e bebidas, além de Wi-Fi de alta velocidade e ilimitado. O objetivo é transformar o tempo de espera no aeroporto em uma experiência agradável e produtiva, com estrutura pensada para atender a diferentes perfis de viajantes.

Italo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group, afirma: “Curitiba é um relevante polo de negócios e turismo no Brasil, e identificamos uma demanda significativa por serviços de padrão premium na região. Realizamos um investimento estratégico na cidade, fortemente motivado pelos pedidos de nossos parceiros, que enxergaram na nossa presença uma oportunidade de oferecer uma experiência de alto nível aos seus clientes.”

A nova unidade da marca chega em um momento especial para o terminal paranaense, eleito o Melhor Aeroporto do Brasil na categoria de 5 a 10 milhões de passageiros anuais pelo Prêmio Aviação + Brasil. Graziella Delicato, gerente Executiva de Negócios Aéreos da Motiva, concessionária que administra o aeroporto, destaca: “Essa parceria com o W Premium Group une infraestrutura de qualidade e hospitalidade de alto padrão, agregando valor ao nosso terminal e ampliando as opções de conforto e conveniência para quem escolhe voar conosco.”

Além da sala VIP, o Aeroporto de Curitiba também contará com o serviço W Meet & Assist, que inclui concierge bilíngue, apoio em check-in e despacho de bagagens, e acompanhamento personalizado para embarques, desembarques e conexões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

São João da Bahia movimenta economia...

Evento reuniu agentes e operadores para reforçar potencial do São João como motor econômico e atrativo turístico em mais de 400 cidades baianas

V3rso, marca do Grupo Emiliano, anuncia...

O V3rso, nova marca do Grupo Emiliano, surge para...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Hurb esvazia sede e Justiça faz...

Nos últimos dias, dezenas de advogados e oficiais de...

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS