BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,54
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Bahamas promove campanha global com Lenny Kravitz

Com trilha de Fly Away, campanha do Bahamas exibe comerciais estrelados por Kravitz e reforça laços do artista com suas raízes bahamenses

Com o objetivo de mostrar a riqueza de experiências que o destino tem a oferecer, as Bahamas apresentam sua renovada campanha de publicidade turística intitulada “A Lifetime of Islands”. O coração e a alma da campanha são uma série de cinco comerciais de TV de 30 segundos estrelados pelo músico Lenny Kravitz, que expressa com entusiasmo seu amor por Bahamas e celebra suas raízes bahamenses participando desta iniciativa de expansão do turismo.

A campanha foi criada para representar o arquipélago como um paraíso composto por mais de 700 ilhas e ilhotas – incluindo 16 ilha-destinos, cada uma com sua própria identidade, cultura e experiências únicas. “A Lifetime of Islands” destaca Lenny Kravitz e sua emblemática música Fly Away, usando o lema “It’s not one island. It’s a lifetime of them”, transmitindo a ideia de que o destino não é apenas um lugar para visitar uma vez, mas um universo de descobertas para a vida toda. Em português, na tradução livre, a mensagem é apresentada como: “Mais que uma ilha, um mundo de ilhas por descobrir”

“As múltiplas ilhas de Bahamas são um tesouro extraordinário para se vivenciar e estamos entusiasmados em mostrar isso por meio de canais que se conectam com os públicos que desejamos atrair. Com o número de visitantes atingindo recordes históricos, queremos manter esse impulso compartilhando as maravilhas das Bahamas com o mundo”, afirma Chester Cooper, vice-primeiro-ministro e ministro do Turismo.

A campanha inclui uma estratégia de mídia que abrange outdoors panorâmicos, anúncios em revistas, comerciais de TV e redes sociais. “A Lifetime of Islands’ é um convite para descobrir a profundidade e a diversidade das Bahamas. Das icônicas areias rosadas de Harbour Island aos blue holes de Andros, cada ilha oferece algo único – e juntas criam uma experiência que faz os visitantes quererem voltar sempre. Essa campanha reflete nosso compromisso em ampliar a narrativa completa das Bahamas: uma história que se revela a cada viagem”, comenta Latia Duncombe, diretora-geral do Ministério de Turismo, Investimentos e Aviação de Bahamas.

“A Lifetime of Islands” chega em um momento de grande crescimento para o turismo. Em 2024, o país caribenho recebeu um recorde histórico de 11,22 milhões de visitantes internacionais, segundo dados do Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação – um aumento de 16,2% em relação aos 9,65 milhões de visitantes registrados em 2023.

Visite a página em português do site oficial das Bahamas para mais informações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Alerta de tsunami no Havaí obriga...

Pride of America e Oceania Regatta partiram antes do previsto; companhias aguardam liberação para resgatar hóspedes

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embaixada dos EUA alerta brasileiros sobre...

Com o país como principal sede do Mundial, autoridades recomendam que torcedores solicitem visto com antecedência para evitar atrasos

Presidente da Cop30 alerta sobre pressão...

André Corrêa do Lago confirma que diárias até 15 vezes mais caras geram mal-estar e pedidos formais para transferir a Cop30

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS