BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Bahamas promove campanha global com Lenny Kravitz

Com trilha de Fly Away, campanha do Bahamas exibe comerciais estrelados por Kravitz e reforça laços do artista com suas raízes bahamenses

Com o objetivo de mostrar a riqueza de experiências que o destino tem a oferecer, as Bahamas apresentam sua renovada campanha de publicidade turística intitulada “A Lifetime of Islands”. O coração e a alma da campanha são uma série de cinco comerciais de TV de 30 segundos estrelados pelo músico Lenny Kravitz, que expressa com entusiasmo seu amor por Bahamas e celebra suas raízes bahamenses participando desta iniciativa de expansão do turismo.

A campanha foi criada para representar o arquipélago como um paraíso composto por mais de 700 ilhas e ilhotas – incluindo 16 ilha-destinos, cada uma com sua própria identidade, cultura e experiências únicas. “A Lifetime of Islands” destaca Lenny Kravitz e sua emblemática música Fly Away, usando o lema “It’s not one island. It’s a lifetime of them”, transmitindo a ideia de que o destino não é apenas um lugar para visitar uma vez, mas um universo de descobertas para a vida toda. Em português, na tradução livre, a mensagem é apresentada como: “Mais que uma ilha, um mundo de ilhas por descobrir”

“As múltiplas ilhas de Bahamas são um tesouro extraordinário para se vivenciar e estamos entusiasmados em mostrar isso por meio de canais que se conectam com os públicos que desejamos atrair. Com o número de visitantes atingindo recordes históricos, queremos manter esse impulso compartilhando as maravilhas das Bahamas com o mundo”, afirma Chester Cooper, vice-primeiro-ministro e ministro do Turismo.

A campanha inclui uma estratégia de mídia que abrange outdoors panorâmicos, anúncios em revistas, comerciais de TV e redes sociais. “A Lifetime of Islands’ é um convite para descobrir a profundidade e a diversidade das Bahamas. Das icônicas areias rosadas de Harbour Island aos blue holes de Andros, cada ilha oferece algo único – e juntas criam uma experiência que faz os visitantes quererem voltar sempre. Essa campanha reflete nosso compromisso em ampliar a narrativa completa das Bahamas: uma história que se revela a cada viagem”, comenta Latia Duncombe, diretora-geral do Ministério de Turismo, Investimentos e Aviação de Bahamas.

“A Lifetime of Islands” chega em um momento de grande crescimento para o turismo. Em 2024, o país caribenho recebeu um recorde histórico de 11,22 milhões de visitantes internacionais, segundo dados do Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação – um aumento de 16,2% em relação aos 9,65 milhões de visitantes registrados em 2023.

Visite a página em português do site oficial das Bahamas para mais informações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ataque ao Irã: milhares de voos...

Espaço aéreo sobre Israel, Irã, Iraque e Jordânia foi fechado; passageiros enfrentam atrasos, redirecionamentos e incerteza quanto à retomada dos serviços

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

Indonésia eleva alerta para máximo após...

Coluna de cinzas atinge 10 mil metros de altura na ilha de Flores; autoridades recomendam evacuação em área de risco

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS