O Grupo Latam e a Travelport anunciaram a renovação do seu acordo de distribuição, que agora inclui o acesso ao conteúdo NDC (New Distribution Capability) da companhia aérea por meio da plataforma Travelport+, somando-se ao conteúdo tradicional (Edifact) já disponível. Com isso, as agências conectadas à Travelport terão uma experiência mais integrada e eficiente ao buscar e reservar tarifas da Latam.
“Estamos satisfeitos por expandir nossa parceria de longa data com a Travelport e ansiosos para oferecer às agências ao redor do mundo mais uma alternativa de acesso ao nosso conteúdo NDC. Temos confiança de que este acordo permitirá acesso a um conteúdo mais completo, agregando valor à experiência dos viajantes”, afirmou Tomás Covarrubias, vice-presidente sênior de Receita, Vendas e Distribuição do Grupo Latam .
A Latam e a Travelport vão trabalhar em conjunto para viabilizar o acesso ao conteúdo NDC pela plataforma Travelport+, com mais detalhes sobre o cronograma e marcos da implementação a serem divulgados em breve.
“Estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com a LATAM, agora com a inclusão do conteúdo NDC”, declarou Carlos Torres, diretor de Travel Partners para a América Latina da Travelport.
“Com a plataforma Travelport+, estamos facilitando o acesso das agências ao conteúdo dinâmico da Latam, por meio de ferramentas de merchandising aprimoradas, o que ampliará a visibilidade da companhia, especialmente com o avanço da estratégia NDC”, concluiu Torres.