BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Travelport e Tap Air fornecem conteúdo e serviços NDC na plataforma Travelport+

A Travelport, uma empresa global de soluções para reservas de viagens para agências, e a Transportes Aéreos Portugueses (TAP Air Portugal), companhia aérea nacional de Portugal e membro da Star Alliance, anunciaram hoje a assinatura de um acordo de distribuição de conteúdo de múltiplas fontes, que inclui conteúdo NDC e conteúdo tradicional para as agências clientes da Travelport. Recentemente, a companhia também retomou voos entre Lisboa e Manaus, conectando a Amazônia à Europa.

“O próximo lançamento de nosso conteúdo NDC na plataforma Travelport+ representará um momento crucial em nosso relacionamento de décadas”, afirmou Mario Cruz, diretor comercial e de Receitas da Tap Air Portugal. “Juntos, pretendemos oferecer uma solução que facilite para os agentes de viagens o acesso, a venda e a manutenção de conteúdo e ofertas NDC personalizadas da Tap Air Portugal por meio do marketplace da Travelport+.”

A Tap Air Portugal e a Travelport estão colaborando para disponibilizar o conteúdo NDC da companhia aérea, de forma que os agentes possam acessar facilmente a ampla gama de tarifas e ofertas da Tap na plataforma Travelport+. Os agentes que utilizam as soluções de API, Smartpoint Cloud e Smartpoint Desktop da Travelport poderão visualizar e comparar as ofertas NDC da companhia com o conteúdo tradicional, e reservar as melhores ofertas para seus clientes. As soluções completas da Travelport também permitem que os agentes façam reservas NDC de forma integrada.

“Nosso acordo atualizado com a Tap Air Portugal demonstra nossa dedicação mútua à criação de uma experiência de compras e serviços moderna e personalizada para agentes e viajantes com o NDC”, disse Damian Hickey, diretor global de Parceiros de Viagem na Travelport. “Com a futura entrega do conteúdo NDC da Tap Air Portugal e a prestação de serviços na Travelport+, damos prosseguimento à nossa missão de garantir que as agências possam facilmente comprar, comparar, fazer reservas e prestar serviços com as melhores ofertas das principais companhias aéreas, tudo em um só lugar.”

A Camada de Curadoria de Conteúdo (CCL) da Travelport, com tecnologia de IA, minimiza os desafios de visualizar e comparar ofertas de conteúdo de diversas fontes. A CCL permite que os agentes comparem facilmente o conteúdo NDC e o tradicional lado a lado em um único local. Integrada à Travelport+, a ferramenta utiliza IA para filtrar o conteúdo agregado de várias fontes, proporcionando resultados de pesquisa precisos e padronizados, facilitando a compreensão e a comparação das ofertas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS