BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

CVC leva agentes para famtour em Sergipe com foco nas Festas Juninas

Ação promove imersão na cultura local, experiências turísticas e reforça a estratégia da operadora no fortalecimento do destino

Sergipe ganhou destaque no calendário de ações da CVC com a realização de um famtour exclusivo que reuniu 12 agentes de viagens de lojas franqueadas da operadora, vindos de quatro estados brasileiros — Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais. O grupo desembarcou em Aracaju no último dia 15 de junho para uma imersão na cultura, nos atrativos e, especialmente, nos festejos juninos do estado, que neste ano contam com uma programação inédita e estendida.

A iniciativa faz parte da estratégia da CVC de fortalecer o turismo doméstico, valorizando destinos que combinam cultura, hospitalidade e experiências diferenciadas. Segundo a operadora, Sergipe vem se consolidando como uma opção atrativa no portfólio nacional, especialmente durante a temporada de São João.

Um dos pontos altos da programação foi a visita ao Arraiá do Povo, na Orla de Atalaia, principal centro dos festejos juninos da capital sergipana. Com uma estrutura que inclui shows, quadrilhas, apresentações culturais e espaços gastronômicos, o evento se estende por 60 dias — um marco inédito na história das festas juninas do estado. O Governo de Sergipe, em parceria com a CVC, preparou um camarote exclusivo para receber agentes e operadores, reforçando o papel do turismo como motor de desenvolvimento econômico e social.

Além da imersão no São João, os agentes tiveram a oportunidade de explorar os principais atrativos da capital e do interior. O roteiro incluiu um city tour por Aracaju, day use no Makai Resort All Inclusive e um passeio pelos impressionantes Cânions do Xingó, no Rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, uma das principais atrações naturais do estado.

A experiência proporcionou aos participantes não só o conhecimento sobre os produtos turísticos locais, mas também uma vivência prática que contribuirá diretamente na abordagem de vendas nas lojas.

O sucesso da ação já garantiu a realização de uma nova etapa. No próximo final de semana, outro grupo, com mais 10 agentes, chegará a Sergipe para viver a mesma experiência, ampliando o alcance da estratégia de capacitação e promoção do destino.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

São João lota hotéis no interior...

Ocupação hoteleira atinge 100% em municípios como Caruaru, Gravatá e Petrolina; secretário Jaime Anselmo Filho destaca geração de empregos e impacto econômico do ciclo junino

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Catar fecha espaço aéreo por segurança...

Medida é preventiva e responde a aumento de instabilidade entre Irã, Israel e Estados Unidos na região do Golfo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS