BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,44
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Vai Voando leva Pé na Estrada a Porto Velho

Evento fortalece presença regional da marca, celebra desempenho de unidades locais e reforça proximidade com a rede de franqueados

Em mais um movimento estratégico de proximidade com sua rede de franqueados, a Vai Voando realizou em Porto Velho (RO) mais uma edição do projeto Pé na Estrada. O encontro, que aconteceu no Golden Plaza Hotel, reuniu empreendedores e parceiros locais para um momento de celebração, escuta ativa e reconhecimento do desempenho das unidades da região.

Esta foi a segunda vez consecutiva que Porto Velho recebeu o evento, consolidando o compromisso da franqueadora em acompanhar de perto os desafios e avanços dos franqueados no Norte do país. A iniciativa tem como principal objetivo fortalecer a rede, promover capacitação e valorizar o desempenho de quem impulsiona a presença da marca em diferentes territórios.

Durante a programação, cinco unidades de Rondônia foram homenageadas com placas comemorativas por figurarem no Top 5 de resultados da rede no período 2023/2024. As franquias reconhecidas foram: Diego Ricardo dos Santos, Lins Viagens, Boa Viagem e Turismo, Natal Viagens e Encontrei Viagens.

“O Pé na Estrada oferece um conjunto de entregas muito valioso tanto para nós, da Vai Voando, quanto para os franqueados. É uma oportunidade de ensinar, aprender, enxergar de perto a realidade da rede e, com isso, entender como podemos apoiar ainda mais cada empreendedor e empreendedora. Além disso, é um momento de prestígio e reconhecimento pelo trabalho que vêm desenvolvendo”, afirma Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando.

Além das homenagens, o encontro foi marcado por troca de experiências, análises de mercado, estratégias de crescimento e alinhamento com os objetivos da rede para os próximos meses. A ação faz parte de uma agenda nacional que já passou neste ano por São Paulo, Ceará, Rio Grande do Norte e Amazonas. A expectativa é de que, até o fim de 2025, o Pé na Estrada também percorra Roraima, Rio de Janeiro, Acre e outros destinos estratégicos que ainda estão em planejamento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Azul suspende voos em 13 cidades...

Plano da Azul Linhas Aéreas prevê corte de frota, ajustes tarifários e captação de US$ 1,6 bi para reduzir dívidas

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Latam inaugura novo lounge no aeroporto...

Espaço de 2.450 m² no aeroporto Jorge Chávez reúne design regional, gastronomia autoral e compromisso ambiental; investimento supera US$ 10 milhões

Exclusivo: Grupo Vilarejo anuncia expansão com...

Grupo Vilarejo anuncia expansão para Minas Gerais e São Paulo, com três novos hotéis até 2035 com contínuo foco na qualidade

Gol estreia voos diretos entre São...

Nova rota internacional fortalece presença da companhia no Cone Sul e amplia conexões regionais a partir de Guarulhos

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS