BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Jeeves promove happy hour em São Paulo para celebrar VCN Card; veja fotos

São Paulo (SP) – Durante um animado happy hour com clientes e potenciais parceiros em São Paulo, a Jeeves, fintech global especializada em soluções de crédito, reforçou sua aposta no Brasil com o lançamento do VCN Card. O produto, voltado ao setor de viagens corporativas, foi o grande destaque da noite e reflete a estratégia da empresa de combinar crédito com tecnologia para facilitar processos e reduzir custos operacionais nas empresas.

O evento, realizado no Janela, em São Paulo, contou com a presença de clientes e não clientes da Jeeves e serviu como espaço para networking e estreitamento de relações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

MSC troca navio e confirma retorno...

MSC Lirica é substituído por embarcação da mesma classe para temporada 2025/2026; Sinfonia fará itinerários com embarques em Santos, Rio e Itajaí

MSC cancela Grand Voyage do Lirica;...

Passageiros afetados pela saída de 7 de novembro poderão escolher novo roteiro ou reembolso até 17 de julho

MSC promove sessão especial de F1...

MSC reforça parcerias com a Fórmula 1, Apple e Alpine, e celebra o naming rights de três GPs até 2030

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS