A Voll confirmou sua participação na 56ª edição da GBTA Convention, promovida pela Global Business Travel Association. O evento, reconhecido como o principal encontro global de gestores e profissionais do setor, será realizado entre os dias 22 e 24 de julho, em Denver, nos Estados Unidos.
Esta será a terceira vez que a empresa participa da convenção — as edições anteriores ocorreram em Dallas (2023) e Atlanta (2024), com a presença dos cofundadores Jordana Souza e Luiz Moura, que novamente representarão a companhia este ano. “Nossa participação reforça o propósito da empresa de conectar o mercado de gestão de viagens e despesas corporativas latino-americano com o que há de mais inovador no segmento, em termos globais”, afirma Jordana Souza, diretora de novos negócios da VOLL.
Luiz Moura, diretor de negócios e também conselheiro de turismo da FecomercioSP, complementa destacando o compromisso da empresa em representar o setor brasileiro: “Carregamos a missão de sermos porta-vozes da comunidade de gestores de viagens do Brasil, que está cada vez mais inclinada a migrar seu programa de viagens para soluções mais completas, digitais e que os empodere por meio da inovação, tanto em relação à tecnologia, quanto em serviço.”
Mais do que uma presença institucional, a VOLL se propõe a compartilhar com o mercado brasileiro os conhecimentos adquiridos durante o evento internacional. Desde sua primeira participação, a empresa elabora materiais exclusivos com insights e análises estratégicas que ajudam a traduzir e aplicar as tendências discutidas globalmente à realidade do Brasil e da América Latina — um esforço importante frente às barreiras de idioma e acesso.
Além da agenda em Denver, a VOLL já planeja novidades para o retorno ao país. No dia 11 de agosto, durante o evento Travel Connect 2025, em São Paulo, o CEO Luciano Brandão apresentará uma solução inédita, baseada em inteligência artificial, voltada à transformação da rotina dos gestores de viagens.
“Sempre voltamos da convenção global da GBTA com o sentimento de que a VOLL é uma empresa que está realmente à frente do tempo. Nossas soluções são de vanguarda e, enquanto o mundo ainda lida com desafios antigos da gestão de viagens, temos convicção de que estamos moldando o futuro do mercado”, conclui Jordana.