BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Alagev lidera delegação brasileira na GBTA 2025, em Denver

Associação promoverá trilhas com foco em inovação, carreira e sustentabilidade.

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) confirmou presença na GBTA Convention 2025, que ocorrerá entre 21 e 23 de julho, em Denver (EUA). A entidade liderará a delegação brasileira durante o evento, que reunirá profissionais do mundo todo em 97 sessões educacionais, organizadas em 16 trilhas temáticas.

Entre os temas abordados estarão inteligência artificial, mobilidade, hotelaria, sustentabilidade, liderança, pagamentos digitais, dados, gestão de riscos, reuniões e eventos, entre outros assuntos de destaque no setor. A trilha com maior número de sessões será Carreira e Desenvolvimento Profissional, com dez encontros focados na formação de lideranças e competências do mercado de viagens corporativas.

“A presença da delegação da Alagev na GBTA representa o compromisso do setor brasileiro com a atualização constante e a troca de experiências globais”, afirma Luana Nogueira, diretora-executiva da associação. “Nosso objetivo é fortalecer o networking e garantir que as melhores práticas e inovações cheguem ao nosso mercado”, completa.

Para facilitar a experiência dos participantes, a associação lançou uma seção exclusiva no aplicativo da Alagev, disponível para dispositivos Android e Apple. Por meio da plataforma, os inscritos poderão acessar a programação, agendar atividades paralelas e intensificar o relacionamento com outros profissionais.

Em 2024, a entidade levou 60 profissionais brasileiros à convenção. A expectativa para este ano é ampliar o número de participantes, considerando o retorno positivo das ações anteriores. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas neste site.

Após a GBTA 2025, a Alagev lançará uma revista digital exclusiva, reunindo os principais insights, tendências e análises estratégicas debatidos durante a programação. Os participantes da delegação brasileira serão convidados a preencher formulários de avaliação das sessões assistidas, que servirão de base para compor os conteúdos da publicação.

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS