A Movida, uma das principais empresas de locação de veículos no Brasil iniciou uma campanha promocional em parceria com a Disney para celebrar a chegada aos cinemas do live-action “Lilo & Stitch”, produzido pelo Walt Disney Studios. A iniciativa, que vai até 31 de julho, tem como proposta transformar a jornada dos clientes em uma experiência lúdica e afetiva, conectando o universo do entretenimento ao momento da locação.
Durante o período da ação, os clientes que optarem por adquirir a lavagem simples antecipadamente — seja por meio do site, aplicativo ou diretamente nas lojas físicas — poderão escolher entre dois brindes exclusivos com temática do personagem Stitch: um copo ou um chaveiro colecionável. A iniciativa visa ampliar a fidelização e gerar momentos de encantamento durante a jornada de atendimento.
Além dos brindes, as 259 unidades da Movida espalhadas por todo o Brasil foram ambientadas com elementos visuais que remetem ao universo havaiano de “Lilo & Stitch”, incluindo decorações temáticas nas áreas de atendimento e comunicação visual que fazem alusão aos cenários tropicais do filme. A ambientação busca proporcionar uma imersão divertida ao público, aproximando o serviço da empresa da atmosfera mágica criada pela Disney.
“Acreditamos que cada interação com a Movida pode ser muito mais do que uma simples locação. Por isso, queremos que nossos clientes se surpreendam desde o momento em que entram em uma de nossas lojas. Essa campanha com a Disney traduz nosso jeito de atender: com leveza, cuidado nos detalhes e uma dose de encantamento que transforma o serviço em experiência. O Stitch é o parceiro perfeito para levar essa magia a quem viaja com a gente”, destaca Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida.