BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Costa cancela temporada nos Emirados e reforça operação no Mediterrâneo

Instabilidade no Oriente Médio leva companhia a manter o navio Costa Toscana no Mediterrâneo durante o inverno europeu 2025/2026

A Costa Cruzeiros anunciou mudanças na programação da temporada de outono-inverno 2025/2026. Devido à instabilidade no Oriente Médio, a companhia decidiu não operar os itinerários originalmente previstos para os Emirados Árabes Unidos a bordo do Costa Toscana, incluindo os cruzeiros de e para Dubai. A alteração também afeta os cruzeiros de posicionamento entre o Mediterrâneo e Dubai, programados para o outono de 2025 e a primavera de 2026.

O Costa Toscana permanecerá operando no Mediterrâneo Ocidental durante todo o inverno europeu. Os cruzeiros regulares de sete dias seguirão até 13 de novembro de 2025, com partidas de Savona. A viagem de sete dias com destino a Santa Cruz de Tenerife, com embarque em 13 de novembro, também está confirmada. Após essa data, o navio oferecerá novos itinerários de sete dias e viagens mais longas pelo Sul da Europa e Norte da África. Os detalhes completos dessas rotas serão divulgados futuramente pelos canais oficiais da companhia.

Além do Costa Toscana, a companhia destaca outros roteiros em operação para a temporada, como os cruzeiros pelas Ilhas Canárias a bordo do Costa Fortuna e os itinerários pelo Caribe realizados pelos navios Costa Fascinosa e Pacifica, com opções de viagens de uma ou duas semanas.

Todos os passageiros e agentes de viagens com reservas afetadas pelos cancelamentos serão contatados e receberão alternativas de roteiros em destinos considerados mais seguros. Vale dizer que a companhia oferece gratuidade para terceiro e quarto hóspedes em cruzeiros na América do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Anac redistribui slots da VoePass em...

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concluiu a...

Viracopos inaugura espaço cultural com exposição...

Projeto “Destinos da Arte” estreia com mostra de Marcos Garcia e propõe integrar cultura ao cotidiano dos viajantes

Congonhas terá 19 fingers, nova sala...

Durante o encontro EmDiaCom Associados, nesta quinta-feira (24), no Aeroporto de Congonhas, Kleber Meira apresentou as principais transformações previstas no terminal, que incluem aumento da capacidade, conforto e melhorias operacionais

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS