BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Slaviero Hospitalidade estreia em Porto Alegre com nova conversão

Rede Slaviero soma 43 unidades no Brasil e reforça presença no Sul, com foco em expansão equilibrada e valorização dos destinos

A Slaviero Hospitalidade, administradora das marcas Slaviero Hotéis, Slim Hotéis e 1/4 UmQuarto, anuncia sua entrada em Porto Alegre (RS) com a conversão de um hotel que passou a operar, a partir de 1º de agosto de 2025, sob o nome Slaviero Porto Alegre.

Situado na Rua Comendador Caminha, 42, no bairro Moinhos de Vento, uma das regiões mais valorizadas da capital gaúcha, o empreendimento agora integra o portfólio da rede como parte do plano de expansão em todo o país.

Com 95 acomodações amplas e confortáveis, o Slaviero Porto Alegre se destaca pela estrutura voltada tanto ao público corporativo quanto ao de lazer. Os apartamentos oferecem TV de tela plana com canais a cabo, Wi-Fi gratuito, mesa de trabalho, cofre, ar-condicionado e banheiro privativo com chuveiro e secador de cabelo. Algumas unidades contam ainda com vista para a cidade ou para o Parque Moinhos de Vento (Parcão).

Entre as facilidades disponíveis estão o café da manhã incluso na diária, restaurante, academia, sala de eventos com capacidade para até 150 pessoas, estacionamento e serviço pet friendly.

A localização é outro diferencial: o hotel está próximo ao Parque Farroupilha, Estádio Beira-Rio, Universidade Federal do Rio Grande do Sul e à rodoviária da cidade. O Aeroporto Internacional Salgado Filho fica a apenas sete quilômetros de distância.

Expansão

A Slaviero Hospitalidade reforça ainda mais sua atuação na região Sul, onde já opera 21 empreendimentos em doze cidades. A nova inauguração aumenta para 43 o número total de hotéis, distribuídos por todas as regiões do Brasil.

“Porto Alegre é um mercado que dialoga diretamente com nossa estratégia de crescimento, por sua diversidade e relevância econômica e turística. A chegada da Slaviero Hotéis à capital gaúcha reforça nosso compromisso em expandir a rede de forma equilibrada, valorizando cada destino em que atuamos”, afirma Diego Soares, diretor de Novos Negócios.

“Temos como objetivo oferecer um serviço consistente, respeitando as características locais e promovendo experiências e hospitalidade que fortaleçam a confiança dos hóspedes em todas as localizações em que estamos presentes”, complementa Ricardo Nielsen, diretor de Marketing, Vendas e Distribuição da Slaviero Hospitalidade.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS