BRL - Moeda brasileira
EUR
6,33
USD
5,43
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Mobility e Europcar promovem campanha com foco na França

Campanha visa fortalecer a França como destino estratégico e reforçar a presença da Europcar na plataforma da Mobility

A operadora de locação de veículos Mobility deu início, neste mês de agosto, a uma campanha especial em parceria com a Europcar, com foco na promoção da França como um dos principais destinos europeus para viagens com carro alugado. Voltada a agentes de viagem, a ação contempla uma série de iniciativas voltadas à visibilidade da marca, capacitação do mercado e estímulo comercial.

Durante os 30 dias de campanha, agentes cadastrados na plataforma da Mobility terão acesso a tarifas promocionais da Europcar, além de destaque nas buscas e recomendações personalizadas dentro da ferramenta de reservas. As ações incluem ainda disparos diários por e-mail e conteúdos exclusivos nas redes sociais da empresa.

Nos dias 7 e 8 de agosto, dois webinars ao vivo serão realizados via Microsoft Teams, com participação de representantes da Europcar, do time comercial da Mobility e, possivelmente, da Atout France (em fase de confirmação).

Os encontros terão como foco o fortalecimento do conhecimento sobre o destino e os diferenciais da locadora no território francês. Todos os participantes receberão um kit especial, com baby Chandon e taça, como forma de reforçar o posicionamento premium da campanha.

Com mais de 5 mil agentes ativos em sua base, a Mobility busca reforçar, por meio da ação, seu compromisso em conectar o mercado brasileiro às principais locadoras globais, valorizando o relacionamento com os profissionais do setor e apostando em conteúdo como ferramenta de conversão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Clube Vilarejo lança Clube V, programa...

Grupo Vilarejo apresenta o Clube V, programa de fidelidade para agentes com cinco categorias e premiações progressivas

The Westin estreia em São Paulo...

Com investimento de R$ 240 milhões, hotel da Rede Deville estreia em São Paulo com bandeira The Westin da Marriott

Tecnologia a serviço do agente: GEA...

Ferramentas como nova Intranet, plataforma GEA Web, login automático e metabuscador de hotéis serão disponibilizadas aos agentes brasileiros sem custo adicional

Roadshow do Rio de Janeiro chega...

Recife recebe etapa única na região, reunindo trade local e fluminense para promoção do estado

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS