BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,42
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Buser lança “Buser Day” com passagens a R$ 8,80 para comemorar oito anos

Evento promocional acontece nesta sexta-feira (08), e segue até sábado, com descontos de até 80% e ações nos pontos de embarque em São Paulo, Rio e Belo Horizonte

A Buser celebra nesta sexta-feira (08) seu oitavo aniversário e marca a data com o lançamento da primeira edição do “Buser Day”, evento promocional que oferece passagens a partir de R$ 8,80. A ação acontece até sábado (09), exclusivamente para compras via aplicativo, com viagens programadas até o final de setembro por meio do serviço de fretamento. Os descontos podem chegar a 80% em rotas interestaduais e intermunicipais.

A iniciativa faz parte de um mês inteiro de comemorações. Além das ofertas disponíveis no site da campanha (www.buser.com.br/aniversario), algumas tarifas promocionais já estavam em vigor desde o dia 1º de agosto, como os trechos São Paulo – Rio de Janeiro e Campinas – São Paulo, ambos por R$ 8,90. Outras opções incluem Ribeirão Preto – São Paulo por R$ 18,90 e Belo Horizonte – Rio de Janeiro por R$ 25,90.

Luiz Benício, diretor de Receita da Buser, afirma: “São oito anos facilitando a forma de o brasileiro viajar. Quem vai de Buser sabe como é muito mais fácil e prático. Resolvemos aproveitar então esse aniversário e fazer algo diferente, para presentear quem está com a gente nesses anos todos e os brasileiros que ainda não conhecem. O Buser Day chega com ofertas super agressivas, que é para incentivar todo mundo a viajar mais e melhor”.

Entre as ações promocionais previstas ao longo de agosto, usuários poderão encontrar balões virtuais no app e no site que, ao serem estourados, revelam prêmios como vales-viagem de até R$ 80, cashback, seguro gratuito e até passagens de volta grátis.

A Buser também vai promover festas simbólicas nos principais pontos de embarque em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Passageiros serão recebidos com decoração temática e distribuição de cupcakes. A campanha conta ainda com o apoio de influenciadores, como Menina Veneno, Bonde das Maravilhas, Samanta Alves e Lara Santana.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Azul suspende voos em 14 cidades...

Plano da Azul Linhas Aéreas prevê corte de frota, ajustes tarifários e captação de US$ 1,6 bi para reduzir dívidas

Greve da Azul Handling ameaça operação...

Paralisação nacional da Azul Handling começa em 15 de agosto e pode gerar atrasos e cancelamentos em voos da Ryanair

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS