BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,42
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Wet’n Wild espera 60 mil visitantes nas Noites Macabras com tema “Extinção”

Parque aquático promove 9ª edição do evento de terror com atrações imersivas, concurso cultural e ambientação pós-apocalíptica

Entre agosto e outubro, o parque Wet’n Wild, localizado no Distrito Turístico Serra Azul (SP), será palco da 9ª edição das Noites Macabras. Com o tema “Extinção”, o evento deve atrair cerca de 60 mil visitantes durante os fins de semana, com uma ambientação pós-apocalíptica e experiências voltadas ao público que busca adrenalina e imersão em cenários de terror.

A programação transforma o parque em duas etapas: das 11h às 17h, a operação segue como parque aquático tradicional. A partir das 18h, no entanto, o ambiente dá lugar a uma realidade alternativa onde um vírus devastou a humanidade. Os visitantes se tornam sobreviventes em meio a criaturas horripilantes e zumbis em trilhas, shows e atrações temáticas.

Entre os destaques estão o espetáculo Resistência, apresentado em palco aberto; A Última Festa, que transforma a piscina de ondas em uma balada sinistra; o Córrego do Medo, com criaturas à espreita na correnteza; e a Descida no Abismo, que reinventa a atração Vortex com clima apocalíptico. Há também experiências como o Refúgio, pocket show com aparições inesperadas, e a Trilha dos Vivos, uma floresta transformada em túnel do terror.

Ricardo Penteado, Diretor de Operações do Wet’n Wild, destaca: “O evento já é tradicional no Wet’n Wild e a cada ano fica melhor. O público pode esperar muitas surpresas para esta edição, como personagens em pontos inusitados, alta tecnologia em sistemas de som e iluminação, cenografia de alto nível e, claro, muitos sustos. Nossa equipe está muito empolgada em trazer, mais uma vez, um evento com essa magnitude para o parque”. Segundo ele, esta será uma edição “inesquecível para quem busca adrenalina e sustos garantidos”.

Complementando a programação, a ação cultural Mostre seu Terror estimula a criatividade de alunos do ensino fundamental e médio com vídeos sobre zumbis e transformações. O material mais criativo será premiado com cinco ingressos para o evento.

A classificação indicativa do festival é de 10 anos. O parque também lançou o Combo Galera Noites Macabras, disponível exclusivamente na loja virtual.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Azul suspende voos em 14 cidades...

Plano da Azul Linhas Aéreas prevê corte de frota, ajustes tarifários e captação de US$ 1,6 bi para reduzir dívidas

Greve da Azul Handling ameaça operação...

Paralisação nacional da Azul Handling começa em 15 de agosto e pode gerar atrasos e cancelamentos em voos da Ryanair

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS