BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,40
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Hot Beach fatura mais de R$ 40 milhões e quebra recordes em julho

Hot Beach Parque & Resorts impulsiona receita com vendas digitais, multipropriedade e crescimento no turismo de negócios

Apesar das temperaturas atípicas registradas em Olímpia durante o mês de julho, o Hot Beach Parque & Resorts superou as expectativas e alcançou resultados históricos em todas as frentes de operação. O complexo celebrou o melhor desempenho de sua história no mês mais importante do calendário de turismo nacional. Somando parque, hotelaria e consumo, a receita total do mês ultrapassou R$ 40 milhões.

Na hotelaria, o grupo fechou o mês com ocupação média de 80%, apresentando crescimento de dois dígitos em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita hoteleira cresceu 10%, com destaque para o alinhamento entre os times operacionais e comerciais, além da valorização da experiência do hóspede. Foram mais de 30 mil diárias vendidas nos resorts ao longo do mês.

O desempenho do parque aquático Hot Beach Olímpia foi ainda mais expressivo. Com 140 mil visitantes em julho, o parque registrou crescimento superior a 15% em relação ao mesmo período de 2024, mesmo diante de um ambiente competitivo mais retraído.

A receita do parque bateu recorde, com crescimento superior a 10% em relação ao ano anterior, e o NPS atingiu nível de excelência, evidenciando o alto índice de satisfação do público mesmo em período de alta demanda.

A operação de multipropriedade também apresentou resultados expressivos. O Hot Beach Residence Club atingiu mais de R$ 60 milhões em vendas brutas na temporada de julho, um crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2024. A base geral chegou a 17 mil clientes ativos nos empreendimentos Hot Beach You e Hot Beach Suítes. O Hot Beach Suítes já tem 97% das vendas concluídas. A primeira fase do Hot Beach You está com 85% vendida, enquanto a segunda fase atingiu 10% de comercialização.

Um dos grandes marcos da temporada foi a realização de uma ação para o setor de turismo: em apenas uma hora de Live Commerce, o Hot Beach alcançou R$1 milhão em vendas. A transmissão ao vivo, desenvolvida em parceria com a Mimo Live Sales, principal plataforma da América Latina, combinou conteúdo, entretenimento e condições comerciais exclusivas, permitindo que o público comprasse os pacotes diretamente da live. A estratégia fez parte do planejamento de julho e reforça o papel do ambiente digital como canal direto de conversão.

No segmento de eventos, o grupo também registrou crescimento relevante nas vendas de MICE, impulsionado pela retomada de convenções, encontros corporativos, ações promocionais e eventos sociais realizados nos resorts e na Vila Guarani. A infraestrutura integrada e o atendimento personalizado têm fortalecido o posicionamento do complexo como destino estratégico para o turismo de negócios.

Novas apostas

Com estrutura que inclui quatro resorts, o parque aquático Hot Beach Olímpia, a Vila Guarani e o Terraço Hot Beach, o grupo aposta em inovação, experiência integrada e novos formatos de relacionamento com o consumidor.

“Superar nossas próprias marcas em um mês como julho, com tantos desafios externos, mostra a força do nosso time, a maturidade do nosso modelo de negócio e o compromisso com a entrega de excelência. Seguimos investindo em inovação e na experiência completa do cliente como nossos principais diferenciais”, afirma Sérgio Ney, CEO do Hot Beach Parques & Resorts.

A operação de julho também foi marcada por integração entre equipes, estreias de novas atrações e uma programação de férias pensada para todas as idades. O Hot Beach Olímpia manteve a liderança no GRi, principal índice de reputação online do turismo nacional, confirmando a alta satisfação do público com a experiência oferecida.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Azul suspende voos em 14 cidades...

Plano da Azul Linhas Aéreas prevê corte de frota, ajustes tarifários e captação de US$ 1,6 bi para reduzir dívidas

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Trem ligará Porto Alegre (RS) a...

Com investimento privado de R$ 4,5 bilhões, projeto de Trem entre Porto Alegre e Gramado prevê geração de 22 mil empregos

Atacama espera aumento de turistas em...

Tierra Atacama promove tours para observação de estrelas durante chuva de meteoros, visibilidade de Mercúrio e céu sem Lua

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS