BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Alagev lança segunda edição da revista do GBTA 2025 em parceria com a Onfly; fotos

Parceria com Onfly reforça a democratização de conteúdo para o setor de viagens corporativas

São Paulo (SP) – O Echos, nome escolhido para ecoar os conhecimentos para o mercado brasileiro, promovido pela Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) em parceria com a Onfly, reuniu nesta quarta-feira (14), na Praça São Lourenço, em São Paulo, executivos e profissionais do trade para uma noite de networking, troca de experiências e, principalmente, compartilhamento de conhecimento.

A programação teve como destaque a apresentação dos principais insights discutidos no GBTA 2025, realizado entre 21 e 23 de julho, em Denver, nos Estados Unidos, e o lançamento da segunda edição da revista digital da Alagev dedicada ao tema. O material, patrocinado pela Onfly, consolida as tendências e discussões que movimentaram o evento internacional, considerado um dos mais relevantes do calendário global de viagens corporativas.

Ao todo, o GBTA 2025 contou com 95 sessões educacionais, distribuídas em 16 trilhas de conhecimento. Segundo Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev, a publicação reflete o compromisso da entidade em transformar o conteúdo adquirido em ferramentas úteis para o mercado. “São mais de 300 páginas, com análises aprofundadas, pontos de interesse, informações sobre riscos e contribuições dos membros da delegação brasileira. Conseguimos traduzir todo o material e até incluir a visão brasileira, entregando ao mercado um trabalho criterioso e relevante, com curadoria exclusiva da Alagev Educa. Tudo isso em tempo recorde: um dia após o anúncio da GBTA, já tínhamos todo o conteúdo organizado e disponível”, destacou.

Além do conteúdo técnico, a revista também reforça o papel da delegação brasileira nos eventos internacionais. “Queremos que nossa marca, enquanto associação, seja vista e reconhecida globalmente, levando o protagonismo do Brasil para outros níveis e contribuindo para a profissionalização contínua do setor, seja em Denver, Chicago ou em qualquer outro destino que receber a conferência no futuro”, completou Luana.

Confira aqui, em primeira mão, a revista produzida pela Alagev.

Parceria Onfly
Para Carol Oliveira, CMO Corporate da Onfly, a parceria com a Alagev no lançamento da revista está diretamente ligada à missão da empresa de ampliar o acesso à informação. “Conteúdo sempre foi base para a Onfly. Sabemos que nem todos conseguem participar de um evento como o GBTA, seja por tempo, investimento ou logística. Essa parceria nasceu do desejo de democratizar o acesso a todo esse conhecimento, trazendo para o Brasil um material perene, que será compartilhado com muito mais pessoas além das que estiveram no lançamento. É muito mais do que registrar, é garantir que o conteúdo se perpetue e gere valor para todo o mercado”, afirmou.

Carol também destacou a relevância da curadoria da publicação. “O trabalho feito pela Alagev Educa foi incrível, absorvendo e reorganizando tudo o que foi discutido no GBTA com um olhar profissional. É uma forma de transformar a experiência em algo tangível e de longo prazo para todo o trade de turismo e viagens corporativas.”

Confira fotos do evento:

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS