BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

HSMAI leva 11 marcas de tecnologia para a Equipotel 2025

Terceira participação consecutiva da associação reunirá soluções inovadoras em vendas, marketing, distribuição e revenue management

A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) confirmou sua participação na Equipotel 2025, principal feira de hospitalidade da América Latina, que acontece de 16 a 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Pelo terceiro ano consecutivo, a entidade reunirá empresas no espaço HSMAI Innovation – Tech&Inovação, um hub dedicado a apresentar novidades em tecnologia e inovação para o setor.

Ao todo, 11 marcas compõem a ilha organizada pela associação: Bebook, Clima ao Vivo, Erbon, EVNT, Host PMS, Letsbook, MyHotel, Prottus, Reprotel, RMView e Sistema iO. Todas foram selecionadas por alinharem suas soluções aos pilares estratégicos da HSMAI, que englobam criatividade, lucratividade, estratégia e visão de futuro.

Segundo Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam, a iniciativa reforça o compromisso da associação em fomentar a transformação digital na hotelaria e no turismo: “Este é o nosso terceiro ano consecutivo na Equipotel, levando marcas que apresentam soluções tecnológicas inovadoras, ágeis e eficientes. A tecnologia já faz parte da experiência do viajante, e tanto empresas como profissionais devem integrá-la aos seus processos diários. Mais do que adotar novas ferramentas, é fundamental saber aplicá-las estrategicamente para gerar valor”.

A proposta da ilha é oferecer um espaço que combine conteúdo e inovação, direcionado ao aprimoramento de executivos e profissionais da indústria, sobretudo nas áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e Revenue Management — pilares que sustentam a atuação da HSMAI.

Gabriela reforça ainda que a tecnologia deve ser vista como uma aliada, mas não substitui a inteligência humana: “O verdadeiro diferencial surge da combinação entre a inteligência das máquinas e o talento humano, criando experiências únicas, personalizadas e memoráveis para cada cliente. A estratégia continua sendo definida pelas pessoas, guiada pelo olhar humano e concretizada através das plataformas. É essa visão que queremos compartilhar no nosso estande”.

Mais informações sobre a associação estão disponíveis em: www.hsmaibrasil.org.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasil lidera turismo no Chile e...

País registrou 787 mil viajantes brasileiros em 2024; expectativa é superar 800 mil este ano

Aeroporto de Guarulhos orienta passageiros sobre...

Concessionária reforça cumprimento das regras da Anac e recomenda atenção às normas para evitar contratempos no embarque

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS