BRL - Moeda brasileira
EUR
6,27
USD
5,34
Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

EHTL Viagens passa a oferecer produtos da Assist Card

Parceria entre EHTL e Assist Card reforça estratégia de expansão da seguradora no Brasil e gera novas oportunidades para agentes

A Assist Card firmou uma parceria estratégica com a EHTL Viagens, uma das principais operadoras B2B do Brasil. O acordo amplia a distribuição de produtos no mercado nacional, reforçando a estratégia de crescimento da companhia e garantindo aos agentes acesso facilitado a soluções completas de assistência.

Com a integração, os serviços da Assist Card passam a estar disponíveis diretamente na plataforma da EHTL Viagens, o que permite aos agentes oferecer um portfólio mais robusto e competitivo. A novidade potencializa as vendas cruzadas, agrega valor às ofertas turísticas e fortalece o posicionamento das agências diante de um mercado cada vez mais exigente.

Segundo Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card no Brasil, a parceria está alinhada à estratégia de expansão da empresa no País.

“A atuação com a EHTL é estratégica porque potencializa nossa presença no mercado e amplia nossa conexão com o trade de viagens em todo o Brasil. Ao combinar nossa expertise global em assistência ao viajante com a força da rede da EHTL, criamos oportunidades de crescimento, consolidamos nosso compromisso em oferecer soluções diferenciadas ao setor e garantimos ao viajante uma camada adicional de proteção desde o início do planejamento da viagem”, afirma.

Para a EHTL, a iniciativa fortalece a oferta de soluções aos seus parceiros. “Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Assist Card, que nos permite ampliar ainda mais o portfólio de soluções oferecidas aos nossos agentes de viagens. Com isso, proporcionamos aos clientes mais segurança e tranquilidade em todas as etapas de suas viagens”, destaca Flávio Louro, CEO da operadora.

A integração faz parte do plano de expansão da Assist Card no Brasil, que prioriza parcerias capazes de gerar escala, recorrência e fortalecimento do relacionamento com o cliente.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS