O Clube Giro, programa de fidelidade do Grupo JCA, completa cinco anos em 2025 e celebra resultados expressivos: mais de 2,5 milhões de clientes cadastrados e 500 mil downloads do aplicativo. Para marcar o aniversário, a empresa programou ativações especiais e descontos de até 55% em passagens ao longo do mês.
Lançado como o primeiro programa de fidelidade do transporte rodoviário no Brasil, o Clube Giro foi criado para transformar a experiência de viajar de ônibus e ampliar o acesso a benefícios exclusivos. O modelo inovador uniu vantagens de programas de fidelidade a uma dinâmica gamificada, em que o cliente acumula pontos, participa de desafios no app e desbloqueia prêmios, descontos e vantagens reais.
Entre as categorias oferecidas, está a versão Turbo, que já reúne quase 3 mil clientes e disponibiliza atendimento prioritário, mais cupons de desconto, maior acúmulo de pontos e isenção de taxas. Atualmente, a marca soma mais de 40 parceiros em setores como alimentação, viagens, seguros, moda, acessórios, soluções financeiras, eletrônicos, saúde e beleza. No segmento rodoviário, estão presentes as viações do Grupo JCA — Cometa, Auto Viação 1001, Catarinense e Expresso do Sul — além de Grupo Guanabara, Planalto, Saritur e Transnorte.
“Comemorar o marco destes cinco anos é motivo de alegria e orgulho para nós, pois mostra que estamos oferecendo vantagens reais para nossos clientes. As ações previstas neste mês são uma forma de retribuir essa parceria, com descontos, experiências e benefícios, que reforçam nosso compromisso em tornar cada viagem especial e mais acessível,” afirma Marcia Martinez, head do Clube Giro.
As celebrações incluem ativações nas rodoviárias de São Paulo e Rio de Janeiro, com roleta de brindes e descontos para clientes que baixarem o aplicativo, realizarem cadastro e seguirem o Giro nas redes sociais.