BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Felipe Lima
Felipe Lima
Chefe de Redação - E-mail: felipe@brasilturis.com.br

Disney promove Momentos Mágicos para agentes em São Paulo

Evento Agentes de Sonhos reuniu agentes em São Paulo e trouxe novidades da Disney Destinations, parques, hotéis e Disney Cruise Line

São Paulo (SP) – A Disney realizou nesta quinta-feira (21), no Teatro Renaissance, em São Paulo, mais uma edição do Agentes de Sonhos, evento já tradicional que reúne anualmente agentes de viagens brasileiros para apresentar novidades, fortalecer relacionamentos e inspirar o trade. A edição deste ano foi conduzida de forma inovadora, com uma narrativa em storytelling apresentou uma encenação envolvente e carregada de simbolismo.

No palco, dois personagens guiaram a plateia por uma jornada que traduz a própria essência da Disney: um rapaz sonhador, movido pela imaginação e criatividade, e uma jovem organizada, atenta a todos os detalhes e à concretização dos planos. A interação entre os dois se transformou em uma metáfora sobre como a Disney combina encantamento e planejamento, emoção e excelência, criatividade e rigor, elementos estes que sustentam a construção de cada produto oferecido pela Disney.

A apresentação do portfólio da Disney seguiu um storytelling cheio de música e performances. Crédito: Felipe Lima/Brasilturis
A apresentação do portfólio da Disney seguiu um storytelling cheio de música e performances. Crédito: Felipe Lima/Brasilturis

A narrativa não se limitou a apresentar informações técnicas. Pelo contrário, a dupla de protagonistas foi revelando aos poucos os pilares de Disney Destinations, conectando em uma linha única os parques temáticos, os parques aquáticos, a rede de hotéis e a crescente operação da Disney Cruise Line. Cada segmento era introduzido com recursos de som, imagem e performance, reforçando o caráter imersivo da apresentação.

Novidades no radar da Disney

Depois da introdução lúdica que abriu o Agentes de Sonhos, coube a Alexander Haim, gerente de Vendas da Disney Destinations no Brasil, apresentar as principais novidades que reforçam o posicionamento global da empresa e oferecem novas oportunidades de venda para o trade.

Em tom de agradecimento, Haim destacou o papel estratégico dos agentes no relacionamento da marca com o público brasileiro. “Vocês são embaixadores que amplificam todos os nossos esforços comerciais. Por isso, criamos guias e materiais pensados para apoiar suas vendas e preparar vocês para este momento de expansão da Disney”, afirmou.

Alexander Haim, gerente de Vendas da Disney Destinations, e Manoela Gentil Bopp, Gerente de Estratégia de Marketing para América Latina. Crédito: Felipe Lima/Brasilturis
Alexander Haim, gerente de Vendas da Disney Destinations, e Manoela Gentil Bopp, Gerente de Estratégia de Marketing para América Latina. Crédito: Felipe Lima/Brasilturis

Entre as novidades, o Walt Disney World Resort, na Flórida, ganhou destaque com estreias recentes: o espetáculo “Disney Villains: Unfairly Ever After”, no Disney’s Hollywood Studios, convida o público a interagir e escolher seu vilão favorito; já no Magic Kingdom, a nova parada noturna “Disney Starlight Dream the Night Away”, inaugurada em julho, combina tecnologia de ponta e performances de personagens como a família Madrigal (Encanto), Ana e Elsa, além de Mickey e Minnie.

O Epcot também passou por transformações com a reinauguração do Test Track presented by Chevrolet, totalmente reimaginado para celebrar a arte da mobilidade. No Animal Kingdom, está previsto até o fim de 2025 o lançamento de um novo show 4D, “Zootopia: Better Zoogether”, exibido dentro da icônica Árvore da Vida.

Na Califórnia, o Disneyland Resort vive um momento especial com a celebração de seus 70 anos, que trouxe novas atrações, decoração e souvenirs exclusivos. Entre os destaques estão a parada noturna “Paint the Night”, iluminada por mais de um milhão de luzes LED no Disneyland Park, e a versão renovada do espetáculo “World of Color”, no Disney California Adventure Park.

Já na Disney Cruise Line, a expansão é o grande foco. Além de Porto Canaveral, a companhia passou a operar também de Port Everglades, em Fort Lauderdale, com novo terminal exclusivo. Os cruzeiros oferecem acesso a destinos exclusivos nas Bahamas, como a já conhecida Castaway Cay e a recém-inaugurada Lookout Cay at Lighthouse Point.

Alexander Haim apresentou aos agentes de viagens presentes todas as novidades da Disney. Crédito: Felipe Lima/Brasilturis

A frota também cresce com o lançamento do Disney Destiny, previsto para novembro, com roteiros de quatro e cinco noites pelas Bahamas, e com o Disney Adventure, que se tornará o maior navio da companhia, com capacidade para 6,4 mil hóspedes, baseado em Singapura e reforçando a presença na Ásia.

Para preparar o trade diante desse cenário, a companhia lançou o guia “Momentos Mágicos Passo a Passo”, uma publicação de 35 páginas em português com informações sobre os navios, portos de embarque, experiências gastronômicas, entretenimento e uso do aplicativo Disney Navigator App, que simplifica a experiência a bordo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

MSC aposta no Caribe sem Visto...

Roteiro Caribe sem Visto da MSC oferece férias completas no MSC Virtuosa, com embarque na Martinica, sem burocracia e em até 12x sem juros

INNSiDE by Meliá estreia em Higienópolis...

Novo hotel da rede em São Paulo traz conceito que une lazer e trabalho, com estrutura modernizada, restaurante Dock e proposta pet friendly

Turismo brasileiro cresce 6,6% no 1º...

Faturamento recorde e chegada de quase 6 milhões de estrangeiros impulsionam os números do turismo brasileiro no 1º semestre

Meliá apresenta INNSiDE Higienópolis em evento;...

Novo INNSiDE by Meliá em Higienópolis combina lazer, trabalho e experiência pet-friendly em São Paulo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS