BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Brand USA encerra Sales Mission 2025 na Argentina com 312 reuniões de negócios

Missão do Brand USA contou com 11 parceiros e capacitou mais de 100 agentes de viagem em Buenos Aires, na Argentina

O Brand USA, orgão oficial de marketing de destinos dos Estados Unidos, concluiu com êxito sua Sales Mission 2025 na Argentina, reunindo 11 parceiros norte-americanos. Durante a passagem por Buenos Aires, a delegação realizou 312 reuniões de negócios com importantes players do Trade e promoveu um treinamento especializado para mais de 100 agentes de viagem.

“Os insights desta missão confirmam o forte potencial e o crescimento do interesse dos argentinos em viajar para os Estados Unidos”, afirma Jackie Ennis, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Comércio Global do Brand USA. “Com eventos históricos e grandes celebrações nos próximos anos, este é o momento ideal para inspirar os viajantes argentinos a descobrirem tudo o que os Estados Unidos têm a oferecer – desde cidades vibrantes e destinos surpreendentes até icônicas road trips pelo país”, acrescenta.

“Entre janeiro e junho de 2025, 414 mil viajantes argentinos visitaram os Estados Unidos, consolidando a Argentina como o 12º maior mercado emissor”, comenta Lisa Tejeda, Diretora Sênior de Desenvolvimento de Comércio Global (América Latina) do Brand USA. “Para o ano, as chegadas totais devem alcançar 790 mil, com Miami mantendo-se como a principal porta de entrada para os visitantes argentinos”, complementa.

Companhias aéreas nacionais e internacionais oferecem voos diretos frequentes para cidades norte-americanas como Miami, Nova York, Atlanta, Dallas e Houston, garantindo opções flexíveis e convenientes tanto para turistas quanto para operadores. Essa conectividade robusta é um dos fatores-chave que impulsionam a chegada de viajantes e fortalecem a cooperação comercial e turística entre as duas nações.

Vale dizer que a Delta Air Lines e a LATAM Airlines participaram do roadshow como companhias aéreas parceiras tanto no Chile quanto na Argentina, fortalecendo a conectividade e ampliando as oportunidades na região.

Delegações participantes da Missão de Vendas incluíram:

  • Bonotel Exclusive Travel
  • Descubre Puerto Rico
  • Explore Fairbanks Alaska
  • Greater Miami Conventions & Visitors Bureau
  • Las Vegas Convention and Visitors Authority
  • Nashville Convention & Visitors Corp
  • San Diego Tourism Authority
  • The Grand Hotel, Cupertino Hotel & Vidovich Winery Silicon Valley
  • Topaz Tours
  • Visit Lauderdale
  • Walt Disney World Swan & Dolphin Resort

Nos próximos meses, o Brand USA lançará America the Beautiful, uma campanha global que convida o público internacional a explorar a cultura e as histórias que moldam os Estados Unidos.

A iniciativa chega em um momento estratégico para o turismo norte-americano e estará alinhada a marcos históricos e eventos globais, como o centenário da Rota 66, o America 250 (celebração dos 250 anos de independência do país), a Copa do Mundo FIFA 2026, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Los Angeles em 2028 e os Jogos Olímpicos de Inverno de 2034, em Salt Lake City.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

FIT Pantanal confirma edição 2026 em...

FIT Pantanal aposta na internacionalização e em encontros de negócios para ampliar a conexão do destino com o Brasil e o mundo

Janyck Daudet anuncia Club Med Gramado...

Presidente do Club Med para América Latina destacou a importância do mercado corporativo, reforçou compromissos de personalização e sustentabilidade e revelou detalhes do novo resort no Rio Grande do Sul

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS