BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Affinity Seguro Viagem é finalista do Prêmio Reclame Aqui 2025

O Affinity Seguro Viagem foi novamente indicado ao Prêmio Reclame Aqui 2025, na categoria Seguro Viagem Grandes Operações, consolidando-se entre as empresas mais bem avaliadas do país quando o assunto é relacionamento com o consumidor. A premiação é considerada uma das mais relevantes do mercado brasileiro, já que coloca a reputação das marcas diretamente nas mãos dos clientes, que votam e escolhem os vencedores.

A empresa, que já venceu a categoria em 2023, retorna entre os finalistas como referência no setor. “Estar novamente entre os indicados do Prêmio Reclame Aqui é motivo de muito orgulho para nós. Isso demonstra que estamos no caminho certo, priorizando sempre a experiência do cliente e o compromisso em oferecer um atendimento de qualidade. Agora contamos com o apoio do público para, mais uma vez, conquistar esse reconhecimento tão importante”, afirma Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem.

Votação aberta ao público

A votação popular acontece entre 1º de setembro e 31 de outubro, diretamente no site do Reclame Aqui. O processo é democrático: quem vota são os próprios consumidores que tiveram contato e foram atendidos pelas marcas. Entre as mais de 750 mil empresas cadastradas na plataforma, apenas aquelas que alcançam reputação classificada como “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” conquistam o direito de concorrer.

Essa seleção prévia já é considerada uma chancela de credibilidade, uma vez que leva em conta critérios como tempo de resposta, índice de solução de reclamações, nível de confiança e qualidade no atendimento.

Reconhecimento pelo cliente Affinity

Para a Affinity, estar novamente na disputa é reflexo do trabalho realizado diariamente para superar expectativas. “Nosso maior reconhecimento vem do cliente. Estarmos novamente entre os indicados mostra que conseguimos transformar desafios em oportunidades de aprendizado e evolução. Essa indicação é um estímulo para seguirmos aprimorando nossos serviços e fortalecendo a confiança que os viajantes depositam no Affinity”, conclui França.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

BLTA apresenta Anuário e destaca crescimento...

Anuário 2024 da BLTA mostra avanço do turismo de luxo no Brasil, com crescimento de receita, alta da diária média e maior engajamento em sustentabilidade

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

GBTA Insights: IA otimiza, mas papel...

Evento GBTA Insights da Kontik destacou que IA agiliza processos, mas curadoria e interação humana segue essencial

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS