O Dream Car, complexo automotivo localizado em São Roque (SP), passa a integrar plataformas voltadas ao mercado B2B, com destaque para a Easy Travel Shop (ETS). A iniciativa marca o início da atuação comercial estruturada do empreendimento junto ao trade, facilitando o acesso ao produto por meio de agências e operadoras de turismo.
O espaço conta com um acervo de mais de 145 veículos históricos, simuladores, experiências de pilotagem, autódromo para drift e estrutura para eventos e convenções, posicionando-se como opção para lazer e também para o segmento MICE.
“Estamos iniciando um novo modelo de relacionamento com o trade, onde o agente de viagem passa a ter ferramentas reais para oferecer o Dream Car como uma experiência completa e acessível ao cliente final. A atuação da ETS nesse processo reforça a força desse novo momento, conectando o museu a uma rede nacional de vendas e distribuição”, afirma Marcelo Paolillo, diretor comercial do Dream Car.
A Easy Travel Shop passa a incluir o atrativo em sua plataforma de atividades. “Para nós, o Dream Car é uma experiência que tem tudo a ver com a Easy Travel Shop. O complexo reúne simuladores, a possibilidade de pilotar ou andar de carona em um carro e ainda a vivência de drifts no autódromo. São atividades que garantem um dia inteiro para famílias ou grupos de amigos. Estamos muito felizes em disponibilizar essa experiência aos nossos clientes”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos e operações da ETS.
Michael Barkoczy, presidente da ETS, também destaca a inclusão do produto no portfólio. “O Dream Car chega para agregar à nossa oferta no estado de São Paulo, unindo experiência diferenciada a uma localização estratégica. Fica em São Roque, a poucos quilômetros da capital, com fácil acesso para famílias, grupos e empresas. Estamos organizando saídas de pontos estratégicos do estado para levar agentes de viagens a conhecerem em primeira mão essa experiência, com o apoio do Dream Car”, declara.
Além da parceria com a ETS, o Dream Car prepara outras ações voltadas ao trade, como o lançamento do Portal do Agente e a realização de visitas técnicas e famtrips, com a meta de consolidar o complexo como um produto comercializável no turismo de lazer e corporativo.