BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Golden Goal lança pacotes oficiais de hospitalidade para a Copa do Mundo 2026

Evento em São Paulo apresentou produtos exclusivos com diferentes opções de serviços premium e anunciou parceria com operadores nacionais para oferecer viagens completas

São Paulo (SP) – A Golden Goal apresentou, nesta sexta-feira (19), no Baleia Rooftop, os pacotes oficiais de hospitalidade para a Copa do Mundo FIFA 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. A empresa, que já possui histórico de atuação em grandes eventos esportivos, foi escolhida para representar o mercado brasileiro na comercialização dos produtos. O evento para anunciar o programa batizado de “Pra Cima Brasil” contou com a presença do pentacampeão Cafu e de grandes nomes do mercado esportivo.

“A Copa do Mundo é um momento único de celebração para os brasileiros. Com o programa Pra Cima Brasil, queremos transformar esse sonho em uma experiência inesquecível, segura e oficial. Mais do que pacotes de viagem e hospitalidade, nossa missão é garantir que cada torcedor viva o Mundial de forma exclusiva, com a confiança e a tranquilidade de estar em um programa oficial”, afirma Paulo Castello Branco Filho, diretor de Negócios do Projeto Copa do Mundo da Golden Goal.

Paulo Castello Branco Filho durante apresentação no evento. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

A edição de 2026 será histórica por ser a primeira com 48 seleções, totalizando 104 partidas. A abertura está marcada para o dia 11 de junho, no Estádio Azteca, no México, e a final acontecerá em 19 de julho, no MetLife Stadium, em Nova York. O sorteio da fase de grupos, que definirá a trajetória da Seleção Brasileira, será realizado no dia 5 de dezembro, em Washington.

Entre os produtos de hospitalidade apresentados, estão opções como Private Suites, que oferecem exclusividade em camarotes com serviços completos de gastronomia e bebidas premium; os Pitch Side Lounges, localizados próximos ao gramado com menus assinados por chefs Michelin; além de lounges compartilhados, com diferentes níveis de sofisticação. O FIFA Pavilion, em tendas externas aos estádios, também integra a oferta, garantindo experiências gastronômicas, música ao vivo e entretenimento.

Segundo Mauro Silveira Corrêa, senior partner da Golden Goal, a apresentação representa um marco para o mercado brasileiro. “Hoje é um evento de lançamento para o mercado brasileiro do produto oficial de hospitalidade para a Copa do Mundo da FIFA 2026. Quando falamos em hospitalidade, significa ingresso com algum nível de serviço, seja em suítes privativas ou em lounges compartilhados”, explicou.

A Golden Goal foi nomeada como Agente de Vendas Exclusivo do Programa de hospitalidade da Copa do Mundo. Foto: Rafael Destro

A Golden Goal também lançou o programa Follow Your Team Brasil, que garante acesso a todos os jogos da Seleção, incluindo a fase de grupos e os 16 avos de final. Essa modalidade é a única que assegura presença nos jogos do Brasil, algo que não está disponível nos pacotes globais da FIFA.

Para complementar a experiência, a companhia anunciou parceria com operadoras brasileiras – Agaxtur, Ambiental, Globalis e Queensberry – responsáveis por estruturar pacotes completos de viagem, incluindo hospedagem em hotéis quatro e cinco estrelas, traslados, seguro-viagem e experiências exclusivas nas cidades-sede. Cada módulo prevê cinco noites de estadia, adaptando-se ao calendário de jogos do Brasil.

De acordo com Corrêa, a proposta é atender tanto o público corporativo quanto o de lazer. “O mercado corporativo é um segmento chave para nós, especialmente em viagens de incentivo. Mas também estamos olhando com muito carinho para o lazer, pois a Copa do Mundo desperta um interesse global e democrático, que envolve tanto negócios quanto turismo”, destacou.

A Copa do Mundo é uma experiência além do futebol. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur, reforçou a importância do produto para o trade. “A Copa do Mundo é muito mais do que ingresso: é um evento completo, uma experiência inesquecível. Estamos oferecendo pacotes que garantem ao passageiro hospedagem, transfers, alimentação e a hospitalidade dentro dos estádios, com todo o conforto e segurança que o cliente espera”, afirmou.

Os pacotes já estão disponíveis para venda no mercado, com condições especiais de lançamento válidas até outubro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS