São Paulo (SP) – Nesta segunda-feira (22), na sede da Tg.Mob, em São Paulo, Leandro Pimenta e Celso Aredes anunciaram a criação da Tg.Sky, joint venture que nasce para atender clientes brasileiros e transformar os eventos e viagens corporativas em experiências completas. A previsão é que a operação comece em outubro.
Criada em 2024 após um encontro entre os CEOs na Imex, a Tg.Sky une a expertise da Tg.Mob no mercado brasileiro e da Sky Operators, que completa 30 anos em agosto, nos Estados Unidos. “Grandes transformações precisam de movimentação, e hoje foi o dia ideal para apresentarmos a Tg.Sky ao mercado”, destacou Pimenta durante o lançamento.

A empresa atuará inicialmente nos Estados Unidos, Europa e América Central, com uma proposta de gestão e integração completa para eventos corporativos: hospedagem de grupos e delegações, alimentos e bebidas para jantares, áudio, vídeo e tradução simultânea, transporte executivo com logística integrada e coordenadores exclusivos.
Um dos grandes diferenciais será a estrutura multicultural, com atendimento multilíngue 24 horas, equipe própria nos EUA e capilaridade global.
A direção da Tg.Sky ficará a cargo de Guilherme Aredes e Luciano Pimenta, responsáveis pela Operação e Estratégia, respectivamente. Segundo Aredes, a Sky Operators já detém cerca de 3% do mercado brasileiro de eventos de incentivo, mas a meta é que o faturamento cresça entre 60% e 70% no primeiro ano da joint venture. “O mercado brasileiro é um dos que mais consome eventos no mundo, e queremos ampliar nossa participação de forma sólida”, afirmou.
O foco inicial da empresa será nos setores médico, farmacêutico e agro, considerados os mais exigentes e com maior volume de eventos internacionais.
Segundo Pimenta, o propósito da Tg.Sky é transformar eventos e viagens corporativas em experiências completas. O foco é eficiência, cuidado com cada detalhe e a criação de momentos que unem negócios e cultura.