A Agaxtur Operadora, em parceria com o Brand USA, promoveu na manhã desta quarta-feira (1º), um café da manhã especial no Hotel Intercity Paulista, em São Paulo, reunindo mais de 60 agentes de viagens e fornecedores do setor. O encontro teve como propósito fortalecer o relacionamento com o trade, compartilhar novidades sobre os destinos do Sul dos Estados Unidos e apresentar as novas oportunidades de vendas ligadas à Copa do Mundo FIFA 2026.
O evento contou com a presença de representantes de importantes parceiros internacionais, como Travel South, THL e STS Consultorias – esta última responsável por levar aos convidados informações atualizadas sobre o processo de emissão de vistos americanos. Durante a programação, os participantes puderam conferir conteúdos exclusivos sobre os principais atrativos dos estados do Sul dos EUA, um dos focos estratégicos da Agaxtur no fortalecimento de seu portfólio internacional.
O presidente da operadora, Aldo Leone Filho, destacou a importância de iniciativas como essa para a aproximação com o mercado e o fortalecimento das vendas. “Esse tipo de encontro fortalece a relação com os agentes de viagens, amplia o conhecimento sobre destinos estratégicos como os Estados Unidos e ainda reforça a posição da Agaxtur como referência em grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo”, afirmou.
Além das apresentações sobre o turismo nos Estados Unidos, Aldo também revelou detalhes dos pacotes oficiais da Copa do Mundo FIFA 2026, que já estão disponíveis para comercialização. A próxima edição do torneio será sediada em três países – Estados Unidos, Canadá e México –, o que reforça a importância da parceria com o Brand USA na promoção dos destinos americanos.
O café da manhã também proporcionou um espaço de networking entre os agentes de viagens e os representantes das empresas participantes, reforçando a atuação da Agaxtur como uma das operadoras mais tradicionais do país.