A alteração nos horários permitirá conexões mais ágeis dentro da malha da companhia, ampliando as possibilidades de chegada de viajantes internacionais. Para atender à demanda crescente, a partir de 2 de janeiro de 2026 a rota será operada com aeronaves Boeing 737-800, aumentando a oferta de assentos tanto na classe Econômica quanto na Executiva, esta última com alta procura.
A conectividade também facilitará o acesso a destinos internos de Belize, como San Pedro, Caye Caulker, Placencia, Dangriga e Punta Gorda, por meio de companhias aéreas locais, como a Tropic Air. A mudança, segundo o Belize Tourism Board, reforça o posicionamento do país como um destino que combina luxo, exclusividade e contato direto com a natureza.
Reconhecido por sua diversidade cultural e pela Barreira de Corais, a maior do hemisfério norte e Patrimônio da Humanidade pela Unesco, Belize oferece experiências que vão do mergulho em águas cristalinas à visita a sítios arqueológicos maias. Com a nova conectividade, o país amplia sua atratividade para diferentes perfis de viajantes, desde famílias até turistas de aventura.