O Grupo Wish lançou nesta terça-feira (13) o lançamento do My Wish, novo programa de fidelidade da rede hoteleira que conecta as experiências de hospedagem a benefícios exclusivos para hóspedes recorrentes.
O programa conta com quatro categorias (Basic, Classic, Select e Elite) que garantem benefícios crescentes de acordo com o volume de hospedagens realizadas ao longo de 18 meses. Entre os diferenciais, algumas categorias oferecem cashback, upgrades de acomodação, descontos em alimentação e em SPA, early check-in, late check-out e prioridade em reservas nos restaurantes do grupo.
A rede, que registra anualmente um universo de mais de 350 mil reservas, já possui uma taxa de recompra de 12% – índice que o grupo pretende elevar para 15% no primeiro ano do programa. Hoje, os destaques em retorno de clientes estão nos hotéis Prodigy Santos Dumont (RJ), Wish Foz do Iguaçu (PR) e Wish Serrano, em Gramado (RS).
“Muitas vezes, a relação do cliente com a marca começa em uma viagem corporativa ou na participação em um evento, e evolui para a escolha dos resorts do grupo como destino para as férias em família”, comenta Fernanda Oliveira, diretora Comercial da rede.
Entre os principais benefícios do My Wish estão as vantagens pensadas para tornar as viagens ainda mais especiais. A cada reserva, os participantes acumulam cashback para usar na próxima hospedagem, além de aproveitarem facilidades como check-in antecipado, upgrades de categoria, descontos em restaurantes e no spa dos hotéis da rede. O programa também oferece cortesias exclusivas, como drinks de boas-vindas, que tornam a experiência ainda mais personalizada e acolhedora.
“O My Wish nasceu para reforçar o nosso propósito de estar presente em diferentes momentos da vida dos nossos hóspedes. Seja em uma viagem a trabalho ou nas férias em família, queremos que nossos clientes percebam que, ao escolher o Grupo Wish, acumulam benefícios e experiências que os convidam a voltar todos os anos”, destaca Fernanda.
Além de bonificar os hóspedes com vantagens tangíveis, o programa permitirá ao grupo aprofundar o conhecimento sobre seus clientes, personalizando a comunicação e entregando experiências sob medida para cada perfil.
O regulamento completo está disponível no site oficial do programa de fidelidade My Wish.