A Latam anunciou uma nova parceria com a Red Bull TV, que amplia o catálogo de entretenimento disponível no Latam Play — plataforma de bordo acessível em dispositivos móveis, como celulares, tablets e notebooks. A partir de agora, os passageiros poderão assistir a mais de 60 episódios, 17 documentários e transmissões de eventos ao vivo produzidos pela Red Bull TV, com foco em esportes de ação, aventura e cultura urbana.
Entre os destaques, estão séries como Born Racers e Life of Kai, além de produções independentes sobre surfe, snowboard, breakdance e expedições pela natureza. Segundo Jaime Cornejo, gerente de Cabine, Entretenimento a Bordo e Conectividade do Grupo LATAM, “essa parceria com a Red Bull TV está alinhada ao nosso compromisso de oferecer experiências únicas aos passageiros, que reflitam o melhor da nossa região. Além disso, abre uma nova janela para dar visibilidade ao esporte e ao talento local, por meio de uma ampla seleção de conteúdo atualizada periodicamente, com mais de 60 episódios de televisão e 17 documentários”.
Inicialmente, boa parte do conteúdo disponível será voltada ao público brasileiro, especialmente com documentários sobre surfe, mas a companhia já planeja expandir o acervo para produções de outros países da América do Sul. A novidade se soma a outras iniciativas de 2025, como a inclusão dos curtas vencedores do Latam Short Film Festival, que destaca novos talentos audiovisuais do Brasil e do Chile.
Com a chegada da Red Bull TV, a Latam reforça sua posição como líder regional em entretenimento aéreo. Em 2024, a empresa havia se tornado a primeira da América do Sul a oferecer produções de Disney+, HBO Max e Paramount+ a bordo. Atualmente, o Latam Play reúne mais de 300 filmes, 1.000 episódios de programas e 800 álbuns musicais