BRL - Moeda brasileira
EUR
6,24
USD
5,38
Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

Experience Kissimmee lança site e redes sociais em português e amplia conexão com o público brasileiro

Brasil é o terceiro maior mercado internacional do destino, que reforça estratégia de comunicação com conteúdo local e influenciadores

O Experience Kissimmee, bureau oficial de turismo do destino localizado no coração da Flórida Central, anunciou o lançamento de seu site e perfis nas redes sociais em português. A iniciativa marca um passo estratégico para aproximar o destino do público brasileiro, que ocupa posição de destaque entre os visitantes internacionais.

Atualmente, o Brasil é o terceiro maior mercado internacional para Kissimmee, e mais de 40% dos seguidores do perfil global no Instagram são brasileiros. O novo conteúdo, desenvolvido com foco em linguagem e contexto cultural local, busca fortalecer esse vínculo.

“Percebemos que nossa audiência brasileira é apaixonada pelo destino, mas ainda não estava sendo atendida plenamente em seu idioma. Com o conteúdo em português, queremos oferecer uma experiência mais próxima e personalizada”, afirmou DT Minich, presidente e CEO do Experience Kissimmee.

Os novos canais terão conteúdo original e culturalmente relevante, com foco em atrações locais, gastronomia, casas de férias, estilo de vida e dicas de lazer. As publicações também incluirão colaborações com influenciadores brasileiros, que mostrarão o destino sob diferentes perspectivas – dos parques temáticos às experiências de natureza e compras.

Para celebrar o lançamento, a equipe de Relações Públicas promoveu um encontro entre as influenciadoras mirins Alice (@morganasecco) e Lulu (@majumendonca), representantes da nova geração de viajantes. Cada família hospedou-se em uma casa de férias diferente, mostrando na prática como essa opção oferece mais conforto, espaço e liberdade para explorar Kissimmee de forma autêntica.

De acordo com Juliana Leveroni, diretora de Comunicação do Experience Kissimmee para a América Latina, o projeto reforça o posicionamento do destino como ideal para todas as gerações. “Queremos nos conectar com toda a família brasileira, mostrando que Kissimmee é um lugar onde pais, filhos e avós vivem momentos inesquecíveis”, destacou.

As novas plataformas adotarão um tom leve e acolhedor, com categorias de conteúdo que vão do educativo e institucional ao lifestyle e colaborativo, sempre respeitando o jeito brasileiro de se comunicar. “Queremos que o viajante se sinta em casa ao descobrir Kissimmee, seja planejando a próxima viagem ou apenas sonhando com ela”, completou Anadi Luchetti, da equipe global de comunicação.

Clique aqui para acessar o site do Experience Kissimmee em português ou pesquise por @experiencekissimmee.br no Instagram e Facebook.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    Festuris

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS