BRL - Moeda brasileira
EUR
6,18
USD
5,36
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

W Premium Group e CVC firmam parceria para ampliar acesso a salas VIP em aeroportos brasileiros

Clientes da operadora poderão adquirir entradas para lounges do W Premium nas mais de 1.300 lojas físicas da rede em todo o país

O W Premium Group, líder em hospitalidade aeroportuária no Brasil, anunciou uma parceria estratégica com a CVC Lazer, maior operadora de viagens da América Latina, para ampliar o acesso de viajantes brasileiros a experiências de conforto e conveniência nos principais aeroportos do país. A partir de agora, os clientes da CVC poderão adquirir acessos aos lounges do W Premium diretamente nas mais de 1.300 lojas físicas da rede, com facilidades de parcelamento e compra antecipada.

Segundo Ítalo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group, a colaboração marca um passo importante na missão da empresa de tornar a hospitalidade premium mais acessível e integrada à jornada do viajante. “Nossa missão é elevar o padrão de hospitalidade nos aeroportos e essa parceria reforça esse compromisso. Ao lado da CVC, conseguimos expandir o alcance da nossa operação e democratizar o acesso a experiências premium de forma estruturada e estratégica. Seguimos atentos às oportunidades que agregam valor real à jornada do cliente e fortalecem nossa presença no setor de turismo”, destacou.

O acordo une a capilaridade da CVC — que opera o maior canal de distribuição de turismo do país — à excelência operacional do W Premium, reconhecido por seus lounges sofisticados e serviços de alto padrão. Para Felipe Storni, head comercial e de marketing do W Premium Group, o movimento é uma oportunidade de ampliar a conexão com o público final e reforçar o posicionamento da marca. “Essa parceria é uma grande conquista para o nosso time comercial. Trabalhamos para conectar marcas fortes e canais de venda que estejam alinhados com nosso padrão de serviço e reputação. Com a CVC, encontramos sinergia com nosso propósito de oferecer uma experiência diferenciada”, afirmou.

Nos lounges do W Premium, os passageiros encontram ambientes confortáveis e acolhedores, com poltronas ergonômicas, Wi-Fi de alta velocidade, cardápio variado de alimentos e bebidas — incluindo opções quentes, frias e alcoólicas —, além de áreas de descanso e espaços para trabalho. A proposta é transformar o tempo de espera em uma experiência de bem-estar e tranquilidade antes do embarque.

De acordo com Marcos Pessuto, gerente de Serviços de Valor Agregado da CVC Corp, a parceria amplia o portfólio de soluções da operadora voltadas à experiência do cliente. “Estamos constantemente buscando maneiras de agregar valor à jornada dos nossos clientes. A parceria com a W Premium Group reforça nosso compromisso de entregar experiências únicas, com conforto, conveniência e excelência em cada etapa da viagem”, afirmou.

O W Premium Group opera atualmente 18 salas VIP no Brasil — entre elas em Guarulhos, Recife, Porto Alegre, Fortaleza e Curitiba — e mantém 26 serviços de hospitalidade distribuídos entre lounges, fast track e o conceito Meet & Assist. A empresa também está em expansão internacional, com operações em Ushuaia, El Calafate e Trelew, na Argentina.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    Festuris

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS