A United Parks & Resorts lançará sua campanha de Black Friday a partir de 6 de novembro, com condições exclusivas para vendas realizadas por agências de viagens brasileiras. A ação contempla descontos e benefícios em ingressos para os parques SeaWorld, Aquatica, Busch Gardens Tampa Bay e Discovery Cove, na Flórida.
Entre as ofertas, o Discovery Cove terá redução de até 40% no valor dos ingressos, válida para vendas até 8 de dezembro e visitas entre 7 de novembro de 2025 e 31 de dezembro de 2026. Já os parques SeaWorld, Aquatica e Busch Gardens oferecerão até 15% de desconto em ingressos combinados para dois ou três parques, incluindo o plano de refeições All-Day Dining Deal e um dia de estacionamento gratuito por reserva.
Outra novidade é a possibilidade de os agentes de viagens comercializarem o estacionamento dos parques da Flórida diretamente no Brasil, com preços diferenciados em relação à bilheteria local.
“Estamos muito felizes por trazer uma Black Friday com tantas vantagens e novidades”, afirma Leonardo Fortes, gerente de Marketing e Vendas da United Parks no Brasil. “Oferecemos preços atrativos para que os passageiros de Orlando possam ter uma viagem mais completa, com a comodidade de sair do Brasil já com refeições e estacionamento incluídos”, complementa.
A campanha também abrange os parques do grupo na Califórnia e no Texas, que concederão até 20% de desconto em ingressos para o SeaWorld e Sesame Place San Diego, além do SeaWorld e Aquatica San Antonio. As ofertas estarão disponíveis de 6 de novembro a 8 de dezembro, com validade de um ano a partir da data de emissão.
Para auxiliar os agentes de viagens na divulgação e comercialização das ofertas, o United Parks promoverá dois webinars gratuitos nos dias 4 e 5 de novembro, com informações detalhadas sobre as condições e orientações de vendas. As inscrições podem ser feitas na página dedicada ao treinamento.

