Gramado (RS) – A Gav Resorts marcou presença no Festuris 2025 com grandes novidades para o trade turístico. A rede anunciou uma Black Friday histórica, com descontos de até 50% em hospedagens válidas até o fim de 2026, além de novas inaugurações em destinos estratégicos e o fortalecimento das parcerias comerciais com agentes e operadoras.
De acordo com Natália Pelissari, gerente Comercial da Gav Resorts, a campanha é a mais agressiva já realizada pela rede. “É uma Black como nunca vimos na Gav. Temos tarifas até 50% menores para 2025 e 2026, com oportunidades inclusive para o Natal e o Réveillon”, afirmou. A estratégia será dividida em três etapas: uma exclusiva para clientes VIP cadastrados, outra aberta ao público a partir da próxima segunda-feira e, por fim, um “saldão” nos dias 29 e 30 de novembro.
Vinicius Vilela, gerente de Marketing da Gav, destacou que a iniciativa tem como meta garantir uma ocupação mínima entre 60% e 70% em 2026. “Nosso objetivo é aumentar a receita e posicionar a marca Gavi em evidência, com tarifas agressivas e destinos desejados”, explicou.
Atualmente, a rede opera três resorts em Salinópolis (PA), além de empreendimentos em Porto de Galinhas (PE) e Pirinópolis (GO). Ainda neste mês, será inaugurado o Porto 2 Life, segundo hotel do grupo em Porto de Galinhas, com 990 apartamentos. Em 2026, a rede planeja abrir o Gran Valley Resort, em Gramado, seu primeiro empreendimento na Serra Gaúcha, além de novas unidades no interior do Pará e na região de Jericoacoara (CE).
“Gramado é uma praça muito importante para nós. Teremos três showrooms na cidade e um conceito diferente dos nossos resorts de praia, mais intimista e conectado ao clima da Serra”, destacou Natália.
Além da expansão, a Gav também aposta no mercado corporativo. Com estrutura completa para convenções e eventos em Salinópolis, a rede tem investido em parcerias com empresas do agronegócio e em experiências personalizadas que unem negócios e lazer.
Outro destaque é a participação como patrocinadora master do Natal Luz de Gramado, consolidando a estratégia de associar a marca a projetos familiares e de experiências imersivas. “Nosso objetivo é estar sempre ligado a iniciativas que proporcionem experiências para famílias, que é o que a Gav faz”, completou Vilela.
Encerrando o ano em ritmo acelerado, a Gav projeta um 2026 promissor, com novos roadshows próprios, programa de fidelidade para o trade e lançamentos sucessivos. “O próximo ano será decisivo. O mercado vai ouvir muito falar da Gav”, concluiu.

