BRL - Moeda brasileira
EUR
6,17
USD
5,33
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Alagev define virada de lote do Lacte 21 para 15 de novembro

Lacte 21, organizado pela Alagev, conta com 70 cotas de patrocínio e será realizado em fevereiro de 2026, no WTC Events Center, em São Paulo

A Associação Latino-Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) anunciou que a virada de lote das cotas de patrocínio do Lacte 21 ocorrerá em 15 de novembro. O encontro, considerado o principal evento da indústria de viagens e eventos corporativos na América Latina, será realizado nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2026, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo (SP).

As empresas interessadas em associar suas marcas ao evento podem escolher entre mais de 70 opções de cotas, com diferentes formatos e tamanhos de estandes: First Class (36 metros quadrados), Business Class (12,5 metros quadrados), Premium Economy (9 metros quadrados), Economy (4 metros quadrados) e Startup (balcão de 1 metro quadrado).

Além das áreas de exposição, o Lacte 21 oferecerá patrocínios em espaços de interação como o Café, o lounge Resenha, a área de bem-estar, o espaço de mentoria, a área dedicada a ONGs e o Alagev Junior, voltado ao público infantil e uma das novidades desta edição. Também haverá patrocínio disponível para a Corrida Lacte 5K, que integra a programação de experiências do evento.

“Mais do que um evento, o Lacte é um espaço de construção coletiva. A cada edição, criamos novas pontes entre empresas, ideias e pessoas. É isso que torna o encontro tão transformador e relevante para todo o ecossistema”, afirma Luana Nogueira, diretora-executiva da Alagev.

O mídia kit do Lacte 21 reúne informações sobre cotas, modelos de estandes e processos de reserva. A compra é totalmente digital e feita por meio de formulário disponível no site lacte21.alagev.org, onde é possível selecionar o formato de participação e o posicionamento desejado.

A identidade visual da 21ª edição foi criada pelo artista Del Nunes, que utilizou cores e texturas para representar o dinamismo do setor. Com o tema “Buzz Energy. Bring Your B Side. Brain Up. Be There.”, o evento busca valorizar a expressão criativa dos participantes e o fortalecimento das conexões profissionais.

As empresas interessadas em garantir participação com os valores do primeiro lote têm até 15 de novembro para confirmar a presença. Após essa data, entram em vigor as novas condições comerciais.

Mais informações e acesso ao mídia kit estão disponíveis nesta página.
.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS