A CVC inicia nesta sexta-feira (14), o Super Cashback CVC, uma das principais ações da campanha CVC Friday 2025. A iniciativa amplia os estímulos comerciais do período de alta demanda e busca fortalecer a fidelização dos clientes, além de gerar novas oportunidades de venda para lojas e parceiros do trade. A oferta segue até 21 de novembro em toda a rede.
Pelo mecanismo, clientes que comprarem produtos selecionados recebem até R$ 2 mil em cupom de desconto para utilizar na viagem seguinte. O benefício é válido para contratos baixados até 21 de novembro. O crédito será liberado a partir de 1º de dezembro e poderá ser utilizado até 31 de janeiro de 2026, reforçando o fluxo de vendas programadas no início do próximo ano.
Entre os segmentos elegíveis estão pacotes Aéreo + Hotel, somente Hotel, circuitos Conquista, Special e Europamundo, além dos pacotes exclusivos CVC em destinos nacionais e internacionais. O objetivo, segundo a empresa, é ampliar as vantagens oferecidas no período de Black Friday e estimular a recorrência do cliente em um dos momentos mais competitivos do calendário do varejo turístico.
“O Super Cashback chega para estimular novas oportunidades de venda, aumentar o fluxo nas lojas e ampliar a fidelização, um dos pilares do nosso modelo de negócio”, afirma Emerson Belan, vice-presidente do B2C da CVC Corp.
A ação integra o conjunto de iniciativas da CVC Friday, que reúne ofertas agressivas, estratégias de marketing ampliadas e ações de relacionamento para fortalecer o ecossistema de parceiros da marca e garantir maior competitividade comercial ao trade.

