O Grupo EHTL intensifica sua atuação no mercado neste mês de novembro ao integrar suas campanhas à 12ª edição da Peru Week Brasil, iniciativa da Promperú que reúne operadores, agências de viagens, companhias aéreas e restaurantes para promover o destino Peru. A ação segue até 20 de novembro e registra, este ano, número recorde de participantes.
Para acompanhar o movimento, o Grupo EHTL estruturou pacotes voltados ao Peru e apresentou condições específicas de Black Friday direcionadas aos agentes de viagens. “Estamos construindo uma ponte entre o agente de viagens e o destino Peru com ofertas estruturadas, inteligência comercial e campanhas impactantes. Novembro é o momento de sermos ousados e o Grupo EHTL está pronto para liderar essa onda”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL.
A operadora combina campanhas de novembro, fretamentos exclusivos e bloqueios de vagas, reforçando o posicionamento como parceiro estratégico para agentes que buscam ampliar resultados no fim do ano.
Com foco em diferentes aspectos da oferta turística do Peru, natureza, cultura, gastronomia e experiência premium, o Grupo EHTL reforça que mantém como diretrizes a inovação, o atendimento direcionado e a busca por rentabilidade para seus parceiros.

