BRL - Moeda brasileira
EUR
6,17
USD
5,33
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Costa Diadema recebe agentes de viagens para visita técnica inédita no Porto de Outeiro

Navio da Costa Cruzeiros, que atua como hotel flutuante durante a Cop30, abre áreas de bordo para profissionais do trade em Belém

O Costa Diadema, da Costa Cruzeiros, recebeu agentes de viagens de Belém para uma visita técnica inédita no Porto de Outeiro. Atracado desde o início de novembro, o navio atua como hotel flutuante durante a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (Cop30), que se encerrou na sexta-feira (21), e abriu suas instalações para que profissionais locais conhecessem a estrutura operacional e os serviços oferecidos a bordo.

Ao longo do tour, os visitantes percorreram áreas comuns do Costa Diadema, incluindo teatro, restaurantes, bares, piscinas, jacuzzis, spa, shopping, espaços infantis e juvenis, além de diferentes categorias de cabines. A programação também contou com almoço temático, destacando pratos da culinária italiana e internacional. O presidente Executivo da Costa Cruzeiros para as Américas, Dario Rustico, e o presidente Executivo da Clia Brasil, Marco Ferraz, receberam os participantes, que puderam atualizar informações sobre produtos da companhia, como os pacotes Air&Sea e as experiências Sea Destinations.

A passagem do navio por Belém também marcou a realização da tradicional cerimônia de troca de placas, celebrada na quarta-feira (19). O comandante do Costa Diadema, Ignazio Giardina; o presidente Executivo da Costa Cruzeiros para as Américas, Dario Rustico; e o presidente Institucional da Costa Cruzeiros no Brasil, Renê Hermann, receberam autoridades da Companhia de Docas do Pará, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Clima e Sustentabilidade, da Secretaria Extraordinária para a Cop30, da Praticagem de Belém, da Polícia Federal, da Anvisa e o presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz.

Autoridades reunidas na cerimônia de troca de placas do Costa Diadema e Belém. Foto: divulgação

“A vinda do Costa Diadema a Belém como acomodação flutuante para a Cop30 foi uma importante oportunidade para estreitarmos nosso relacionamento com o mercado local. A região Norte tem grande potencial para crescer no segmento de cruzeiros. O Porto de Outeiro, recém-construído, conta com uma estrutura única que pode e deve ser aproveitada em prol do desenvolvimento turístico da região”, destaca Dario Rustico.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS