A Visa e o Bradesco iniciaram a promoção “Cartão que dá jogo”, que vai sortear viagens para a Copa do Mundo FIFA 2026™ e prêmios em cashback ao longo de cinco meses. A ação ocorre entre 13 de novembro de 2025 e 31 de março de 2026 e contempla 50 viagens com direito a acompanhante, totalizando 100 ganhadores.
Serão 44 viagens para jogos da Copa do Mundo FIFA 2026™, oferecidas pela Visa, além de R$ 1 milhão em cashback distribuídos em mil prêmios de R$ 1 mil. A campanha também prevê cinco viagens adicionais ao final do período, com experiências de torcedor. Os contemplados ficarão hospedados em hotel quatro estrelas e recebem cartão pré-pago para uso durante a viagem.
Para participar, é necessário cadastrar cartões de débito ou crédito Visa emitidos por Bradesco, Bradescard, next ou Digio no site banco.bradesco/jogo ou no app Bradesco Cartões. A cada R$ 200 acumulados em compras, o cliente ganha um número da sorte. Pagamentos de pelo menos R$ 200 realizados em carteiras digitais geram números extras: a cada cinco transações nesse formato, são concedidos mais cinco números da sorte.
Etapas e gamificação
A campanha inclui uma mecânica interativa que acompanha as fases da Copa do Mundo FIFA 2026™. Ao cumprir metas em cada etapa, o participante recebe números da sorte para prêmios de R$ 10 mil, R$ 15 mil, R$ 20 mil, R$ 25 mil e R$ 30 mil. Quem completar todas as fases concorre a uma viagem adicional com experiência de torcedor.
“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência tão emocionante quanto a própria Copa do Mundo FIFA 2026™. Além de prêmios como viagens para assistir aos jogos e outras experiências, criamos uma mecânica interativa que engaja os clientes ao longo de toda a campanha”, afirma Fernando Julião De Souza Amaral, diretor de Bradesco Cartões e Bradescard.
“Há quase vinte anos, a parceria entre Visa e FIFA vai muito além do futebol: é sobre criar novas oportunidades e experiências para fãs, comunidades e parceiros ao redor do mundo. Conforme nos aproximamos da Copa do Mundo FIFA 2026™ e, juntos do Bradesco, seguiremos dedicados a proporcionar vivências inovadoras, que conectam as pessoas à paixão pelo esporte”, destaca Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.
A divulgação ocorre em canais digitais como Google, Meta, TikTok e perfis da Visa. O regulamento completo está disponível em banco.bradesco/jogo.


