A CVC reuniu, neste domingo (30/11), 100 agentes de viagem para uma imersão no Dream Car São Roque, primeiro parque automotivo do Brasil. O espaço, que combina museu com carros raros, pista de kart, shows de drift e atrações para toda a família, tem se consolidado como um novo produto de entretenimento no interior paulista.
A ação integra a parceria inédita firmada entre CVC Corp e Dream Car, que agora permite a venda de ingressos diretamente nas lojas e unidades de atendimento da operadora em todo o país. O acordo amplia o acesso dos clientes ao parque e fortalece o portfólio de experiências oferecidas pela companhia.
Além da vivência no complexo, o encontro teve caráter solidário: durante o processo de inscrição, os participantes arrecadaram R$ 4.700, quantia integralmente destinada ao Instituto Amélia Rodrigues, de Santo André. A iniciativa reforça o compromisso da CVC com ações sociais e com a valorização de sua rede de agentes.
A experiência permitiu conhecer em detalhes um produto turístico com forte apelo de aventura e lazer, além de explorar o potencial do Dream Car na criação de roteiros diferenciados para clientes que buscam novas opções fora dos circuitos tradicionais.

