BRL - Moeda brasileira
EUR
6,18
USD
5,30
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Flytour Franchising reúne rede no ConflyShow 2025 e destaca IA como pilar estratégico

Convenção anual reforça integração entre franqueados, apresenta resultados expressivos e projeta 2026 com foco em inovação, experiência do cliente e expansão da rede

A Flytour Franchising encerrou, nesta quinta-feira (4), mais uma edição do ConflyShow, sua convenção anual que reúne franqueados de todo o país para discutir tendências, resultados e caminhos estratégicos para o próximo ciclo. Com o tema “Inteligência Artificial – Movidos pela inovação, conectados pelo coração”, o encontro deste ano consolidou a proposta de integrar tecnologia e humanização como motores do futuro das viagens corporativas e do turismo brasileiro.

Realizado entre 1º e 4 de dezembro, o evento reuniu cerca de 200 participantes — entre empreendedores, colaboradores, patrocinadores e parceiros estratégicos — com o propósito de fortalecer laços entre as unidades, ampliar o repertório de gestão e inspirar novas práticas para 2026. A programação combinou debates de alto impacto, painéis de negócios, experiências imersivas e momentos de networking que reforçaram a coesão da rede.

Inovação, inteligência artificial e o papel do humano no centro da experiência

A discussão sobre o avanço da inteligência artificial no turismo permeou todas as atividades do ConflyShow 2025. Para Fábio Oliveira, diretor de Franquias da Flytour, a tecnologia deve ser vista como aliada e não substituta.

“Estamos vivendo uma nova era no turismo, em que a inteligência artificial e a inovação caminham lado a lado com o fator humano. O ConflyShow é o momento em que reunimos mentes brilhantes e corações engajados para pensar o futuro da Flytour Franchising, e, consequentemente, o futuro do turismo brasileiro e das viagens corporativas”, afirma.

Rede em expansão e resultados expressivos em 2025

O ConflyShow também foi palco para a apresentação dos resultados conquistados ao longo de 2025. A Flytour registrou expansão em sua base de franquias e consolidou projetos estratégicos como o Bate-Papo com a Fly e a Convenção Única, iniciativas que fortaleceram a relação com franqueados e ampliaram a presença da marca no ecossistema BeFly.

O movimento ocorre em sintonia com o desempenho do próprio mercado. Segundo dados da Abracorp, o setor de viagens corporativas e de lazer cresceu 12% no primeiro semestre de 2025. A empresa tem investido em soluções integradas de viagens e em inovação contínua para atender às necessidades de empresas e viajantes em um ambiente cada vez mais dinâmico.

“Além de um encontro de negócios, o ConflyShow é uma celebração da parceria e da confiança que movem nossa rede. É o nosso momento de olhar para o que já conquistamos e projetar, juntos, um novo capítulo da nossa história”, completa Oliveira.

O evento contou com apoio de grandes marcas do setor, entre elas Flytour Consolidadora, Bradesco Corporate, Mabu Hotéis & Resorts, Affinity Seguro Viagem, Reservia, Gol, Air France, KLM, Hoffmann, CEP, Tap Air Portugal, Unidas, United Airlines, Movida, Qatar Airways, Amadeus, Latam Airlines, Delta, Mobility, YouVisa, Universal Assistance (A company of Zurich), GTA e Grupo Wish.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS