O W Premium Group inaugurou uma nova sala VIP dedicada a passageiros de voos domésticos no Aeroporto Internacional de Belém (BEL). Este é o segundo lounge da rede no terminal paraense e está localizado na área de embarque nacional.
O W Premium Lounge Belém Doméstico tem capacidade para atender até 107 passageiros e opera 24 horas por dia. A estrutura inclui dois bares, chuveiro, quatro banheiros, sendo um adaptado para pessoas com deficiência, além de uma área VIP com serviço de pratos à la carte e maior privacidade.
Segundo Italo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group, a nova unidade amplia a presença da empresa na região. “A inauguração de nossa segunda sala em Belém reforça a importância estratégica deste aeroporto e nosso compromisso com o Norte do Brasil”, afirma. “Essa expansão consolida a nossa posição como o maior provedor de serviços premium em aeroportos do país”, complementa.
O acesso ao lounge doméstico pode ser feito por meio do W Pass, além de programas e parcerias do setor. São aceitos os programas DragonPass, Priority Pass e LoungeKey, além de parcerias diretas com Amex, Sicredi, C6 Bank e Sisprime. Também têm acesso clientes das seguradoras HERO e Coris e parceiros como Blue Fly, Kaspersky e CVC.
Além do novo espaço para voos nacionais, o grupo mantém o W Premium Lounge Belém Internacional, com funcionamento de acordo com os horários dos voos internacionais. O acesso ocorre via W Pass, além de programas como DragonPass, Priority Pass e LoungeKey, parcerias com instituições financeiras, seguradoras e vouchers de empresas especializadas.
Com a inauguração da sala VIP doméstica, o W Premium Group amplia sua atuação no Aeroporto Internacional de Belém e passa a oferecer atendimento separado para passageiros de voos nacionais e internacionais no terminal.

