BRL - Moeda brasileira
EUR
6,28
USD
5,37
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Missão à Fitur Madri 2026 abre calendário internacional da Abav Nacional

Programa de internacionalização reúne empresários brasileiros em agenda estratégica na principal feira de turismo da Espanha

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional) dá início hoje, 21 de janeiro, à Missão Abav à Fitur Madri 2026, programa de internacionalização que marca a abertura do calendário internacional da entidade neste ano. A iniciativa ocorre durante a Feira Internacional de Turismo (Fitur), realizada entre 21 e 25 de janeiro, na capital espanhola.

A missão reúne mais de 20 empresários de diferentes regiões do Brasil, que participam como representantes de suas empresas com foco na expansão de operações, diversificação de produtos turísticos e fortalecimento do relacionamento com o mercado internacional. A ação posiciona a Abav Nacional como articuladora de uma agenda estratégica voltada ao desenvolvimento do agenciamento brasileiro fora do país.

A programação da Missão Abav abrange toda a experiência da viagem, incluindo a presença organizada na feira, a atuação institucional da entidade durante o evento e o acesso a oportunidades qualificadas de relacionamento e negócios. Ao longo da Fitur, a Abav Nacional atua como facilitadora da aproximação entre os empresários brasileiros e fornecedores, destinos e parceiros globais, além de promover o acompanhamento de tendências e movimentos do turismo internacional.

Conduzida por Ana Carolina Medeiros, presidente da Abav Nacional, a missão foi estruturada como uma ação de geração de valor para as agências de viagens. “A Missão Abav vai além da presença em um evento. É uma experiência pensada para criar conexões qualificadas, ampliar o repertório internacional das agências e transformar relacionamentos em oportunidades reais de negócios”, afirma.

Segundo Ana Carolina Medeiros, presidente da Abav Nacional, a participação organizada na Fitur reforça o papel institucional da entidade e amplia a inserção das agências brasileiras no cenário global. “Estar na Fitur com uma missão estruturada permitirá ao empresário brasileiro acessar mercados, entender tendências globais e posicionar seus produtos de forma mais competitiva”, completa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS