BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Abav-SP/Aviesp realiza primeiro comitê de tecnologia

Nesta quinta-feira (9), o conselho e as autoridades da Abav-SP/Aviesp anunciaram as novas empresas na primeira reunião do comitê de tecnologia (CT-AA). Ao todo, o comitê conta com 32 marcas do mercado turístico – companhias aéreas, hotelaria, locadoras e tecnologia – e aconteceu no hotel Intercity Interative Jardins, durante esta manhã na capital paulista.

Mais de 50 pessoas compareceram ao evento que contou também com a eleição de cargos para a coordenação do comitê, foram eleitos -Aoron Beyer (Set2/Benner), Aline Pontes (Amadeus), Ciro Nola (Envision) e Glaucio Silva (AGI Sistemas), como suplente.

Os líderes presentes demonstraram que irão aproveitar a oportunidade do comitê para discutir assuntos pensando nos agentes de viagens e entrar com possíveis soluções, além de antecipar demandas para geração de saídas como função institucional. “O mercado está esperando muita coisa pra esse ano e temos que sair daqui com um material novo. Temos que mostrar pros fornecedores o que a Abav TravelSP tem para oferecer”, enfatizou Edimar Bull, vice-presidente de Relações Institucionais da Abav-SP/Aviesp.

Durante a feira, em 31 de março, às 11h da manhã, a equipe montará um painel exclusivamente para essas dores dos agentes com relação à tecnologia no geral. A ideia do comitê surgiu na Abav MeetingSP de 2022 e as reuniões agora serão mensais a partir de maio, sempre na primeira quinta-feira do mês.

Novos coordenadores CT-AA: Aoron Beyer, da Set2/Benner, Aline Pontes, da Amadeus, e Ciro Nola, da Envision

Empresas confirmadas nos comitês:

:: AccorHotels

:: AGI Sistemas

:: Amadeus Turismo

:: American Airlines

:: Argo Solutions

:: Atlantica Hotels

:: Azul Linhas Aéreas Brasileiras

:: B2B Reservas

:: Blue Tree Hotels

:: Bourbon Hotéis

:: Club Med

:: CS Global

:: Envision

:: Gol Linhas Aéreas

:: Inteegra

:: Intercity Hotéis

:: LATAM Airlines Brasil

:: Lemontech

:: Localiza

:: Lufthansa

:: Monde Sistemas
:: Movida

:: Paytrack

:: Reserve

:: Royal Palm Plaza

:: Sabre

:: Set2/Benner

:: Shift

:: Travelport

:: Unidas

:: Wooba

:: WTS Solutions


Leia também: Abav TravelSP registra 32% de aumento na ocupação

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS